Ministério Público abre inquérito para investigar liberação de diárias na prefeitura de São João Batista

O promotor de São João Batista, Felipe Rotondo, decidiu abrir inquérito para investigar liberação de diárias na Prefeitura Municipal, comandada pelo prefeito João Dominici.

Prefeito João Dominici

A portaria, publicada hoje no Diário Oficial do Ministério Público, traz um parecer da Assessoria Técnica da Procuradoria Geral de Justiça, que concluir haver fortes indícios de irregularidades, o que levou a promotoria a abrir a investigação.

A denúncia foi feita à Ouvidoria do Ministério Público e atinge secretários, vereadores, professores, conselheiros tutelares, coordenadores e demais profissionais que usaram as diárias.

Segundo a portaria, as diárias que serão investigadas são referentes aos anos de 2017 e 2018, sob o comando do prefeito João Dominici. Perguntado sobre a portaria, o secretário de Comunicação do prefeito, Eduardo Dominici, não quis comentar o assunto.

A portaria pode ser acessada 0602018-01042019

5 respostas para “Ministério Público abre inquérito para investigar liberação de diárias na prefeitura de São João Batista”

  1. como é que pode! so aqui mesmo, que funcionário que não está apto pra votar é secretário de comunicação, vamos investigar isso Dr. Promotor, O Sr. Eduardo não votou na eleição que passou, a justiça eleitoral não reconhece ele como eleitor. A regra é clara se a pessoa não está em dias com a justiça eleitoral, ele não pode assumir nenhum cargo público…. Dr. promotor, vamos ver esse negocio ai, só tar faltando agora ele sair candidato a prefeito, ai a coisa virou bagunça mermo….

  2. Lógico que o “secretário”,não vai querer comentar,se ele é um dos principais articuladores de todas essas safadezas existentes em nossa cidade.
    Esperamos que todos os envolvidos sejam punidos como merecem.
    #cadeianeles……..

  3. Aí promotor porque não manda investigar porque vossa senhoria só trabalhar de terça a quinta? Sendo que seu concurso é de 40 horas semanais

  4. Alô “CORINGA”,por favor Seja mais criativo e procure outra “IDENTIDADE”.
    É feio ficar copiando os outros..
    Obrigado! !!!!!!?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *