CMDCA decide prorrogar inscrições para o Conselho Tutelar de São João Batista

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente resolveu prorrogar as inscrições para o Conselho Tutelar de São João Batista. Agora, os candidatos podem se inscrever até o dia primeiro de abril.

A informação é da presidente do CMDCA, Pérsia Figueiredo, que também informou que até o momento foram inscritos 31 candidatos. A nova eleição, que deve escolher os próximos 5 conselheiros, será referente ao quadriênio 2020/2023. Uma comissão foi formada, presidida pelo ex-presidente do conselho, Joseilson Costa.

Com esse ajuste no edital, as inscrições serão realizadas de 20 de março a 01 de abril e estão sendo realizadas nas dependências da Casa dos Conselhos, sediada na Rua Humberto de Campos, das 8 às 17 horas. Os candidatos deverão apresentar documentos no ato da inscrição, realizar uma prova e passar pelo processo eleitoral, sendo que todas as etapas são eliminatórias.

A prova terá questões e uma redação e será realizada no ‘Marly Sarney’ no dia 05 de maio. A eleição está marcada para acontecer no dia 06 de outubro deste ano. O edital está disponível na Casa do Conselho, Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal.

Vejam o edital completo AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *