Urgente: homem de 53 anos morre após ser esfaqueado na cidade de Viana

Vítima morreu ao dá entrada no Socorrão / Foto: TV Maracu

A cidade de Viana tem assistido cenas tristes e de constantes tragédias. Ontem, um senhor de 53 anos foi brutalmente esfaqueado e morreu ao dá entrada no Socorrão, em São Luis.

Segundo as informações policiais, trata-se de José Santana Mendonça Rocha, que foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira, 22, na Vila Estrelinha, em Viana. Ele recebeu duas perfurações de um suspeito identificado apenas como Netinho.

Há informações de que as facadas também teriam atingido a cabeça da vítima. Ele ainda chegou a ser socorrido e atendido no Hospital Municipal e encaminhado para o Socorrão, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com as informações do Batalhão de Polícia Militar do município, um dos filhos da vítima revelou o nome do suspeito e que a vítima teria recebido duas perfurações acima do peito. A polícia ainda tentou prender o acusado, mas não teve êxito.

As informações são da TV Maracu.

4 respostas para “Urgente: homem de 53 anos morre após ser esfaqueado na cidade de Viana”

  1. Conheci o Santana na primeira vez que estive em Viana passando férias com minha esposa que é vianense. Ele sempre passava pela rua primeiro de janeiro vendendo peixe em um carrinho de mão, se recuperou do vício do álcool e me parece que tinha aceitado Jesus, isso me deixou muito feliz pois seu comportamento mudou muito e pra melhor. Fiquei muito triste pois ele não merecia morrer assim más Deus sabe de todas as coisas. Adeus Santana e valeu!!

  2. Viana tem um índice de criminalidade muito alto, e os governantes não estão preocupados com a situação da cidade e da população, mas um pai de família assassinado por motivo fútil.

  3. Conheci muito Santana um um grande amigo na minhas horas mais difícil conversar muito comigo quando eu mais precisei de um ombro amigo ele tava do meu lado sei que não foi bom para certas pessoas mas é porque as pessoas não compreendiam ele vendas bem todas as vezes queremos um prato de comida nenhuma roupa lavada em um canto para dormir mas sim que alguém esconde a gente eu estou muito só Deus sabe e as pessoas que estavam lado dele que Deus bote a alma dele num bom lugar no dia do julgamento final e só ele pode julgar mas ninguém minhas condolências à família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *