Para internautas, Mecinho será o próximo prefeito de São João Batista; vejam o resultado final da enquete

Mecinho é o favorito dos internautas

Após uma semana de enquete na Facebook do Blog do Jailson Mendes, internautas escolheram o ex-vereador Mecinho como favorito para vencer as eleições de 2020 em São João Batista.

Foram contabilizados quase 5 mil votos e a pesquisa durou uma semana. Mecinho liderou desde o início da enquete, mas o segundo lugar foi alternado entre Carlos Figueiredo e Luiz Everton.

O superintendente de Articulação Política do Estado terminou a pesquisa em segunda lugar, derrotando o analista judiciário Carlos Figueiredo. O vereador Assis Araújo ficou em quarto lugar, seguido pelo jovem David Cutrim e do ex-prefeito Eduardo Dominici.

O vereador Louro veio logo em seguida, logo atrás ficou o professor Junior de Valdez, seguido por Gato Dominici e Chico de Nhozinho. Os que preferiram não votar em nenhum dos candidatos somaram 47 votos.

Os demais candidatos não ultrapassaram a marca dos 20 votos na pesquisa. Mais de 20 pré-candidatos participaram da sondagem, entre ex-prefeitos, vice-prefeito, ex-vereadores, vereadores e lideranças políticas.

Alguns pré-candidatos criticaram a pesquisa pelo uso de perfis falsos criados durante a sondagem e outros disseram que não serão candidatos, como Amarildo Pinheiro, Irê Pinheiro e o vereador Louro. Outros confirmaram suas pré-candidaturas como o ex-vice-prefeito Zé Abreu.

Luiz Everton ficou em segundo, seguido por Carlos Figueiredo

Outros pré-candidatos também disseram que faltou a inclusão de seus nomes na enquete, como Ana Márcia, Cabeça e Robson Dominici. Neste quesito, o blog esclarece que o critério usado foi de que o pré-candidato afirmasse em público ou que informasse ao blog que será candidato a prefeito, o que não aconteceu em nenhum dos casos.

Entre os que visualizaram, comentaram, compartilharam e mencionaram a pesquisa no Facebook, em uma semana, foram mais 10 mil acessos, o que mostra o interesse das pessoas.

Na próxima semana será a vez do município de São Vicente Ferrer. Vejam o resultado geral…

15 respostas para “Para internautas, Mecinho será o próximo prefeito de São João Batista; vejam o resultado final da enquete”

  1. Também, pra quem sempre trabalhou com fraude, até uma simples enquete sem credibilidade alguma, serve apenas pra induzir as pessoas cometerem erros, e mais uma vez pra terminar de acabar de uma vez por toda com o município, se com fekes News, a família de mecinho trabalhou bem imagine se isso chegar a prefeitura. Seria uma tremenda mulecagem do povo joanino, cometerem mais uma vez um erro groceiro assim como foi cometido com João dominici, além do próprio Mecinho, seguido de Luís Everton e Carlos Figueiredo, uma tremenda tragédia

  2. Gente as eleições ainda está tão longe, mais para os políticos apressados, que usam a mídia pra confundir a mente do povo, temos que ter muito cuidado, por que o que tá em jogo mais uma vez é o destino de SJB, assim como a da população, no meu ponto de vista pra quem nunca trabalhou na vida e sempre teve vida boa e sempre viveu as custas da política, assim como mecinho e sua família, Luís Everton e agora Carlos com tanta ganância por poder. Temos que ter a responsabilidade de uma vez por todas em não cairmos mais uma vez em uma armadilha que não vai ter volta, é muito fácil separa o Jou do trigo, pois é muito fácil ver o histórico da família Soares Pinto principalmente de diolindo e cicilio e seus filhos, além da família Freitas que poderão mandar e desandar e não sobraria nada pro povo mais uma vez, Luís Everton nem se conta, Carlos Figueiredo piorou. Vejo que temos outras opções, principalmente de jovens iniciantes que tem serviços prestados relevantes ao povo joanino, está muito fácil analisar e darmos uma oportunidade ao um nome diferente. Simples assim, ou seremos burros assim, mais uma vez em prejudicar nossa cidade.

    1. As ponderações de Gustavo Santos São muito coerentes e pertinentes, temos que sair da mesmice política que tanto tem prejudicado SJB e o Brasil como um todo.

  3. Jailson devia ter era vergonha em chamar isso de enquete. O blog dele acaba é perdendo credibilidade. Com essa farsa que ficou na cara, todo mundo viu essa mentira..kkkkl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *