Vivânia Gonçalves entrega cargo de secretária de Juventude em Matinha

Vivânia ao lado de Linielda e Assis Filho, ex-SNJ

A militante de juventude Vivânia Gonçalves entregou ontem, 21, o cargo de secretária de Juventude do município de Matinha, administrado pela prefeita Linielda de Eldo.

Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, a já ex-secretária alegou problemas pessoais. Ela esteve ontem conversando com a prefeita, Linielda de Eldo, momento em que entregou a cargo de renúncia ao cargo.

Minutos após, a gestora comunicou aos membros do primeiro escalão sobre a decisão de Vivânia. “Respeito muito a vontade de todos os amigos e amigas, companheiros e companheiras , lamento muito , mas estamos aqui para servir na medida em que podemos, quando já não podemos mais, devemos ter a coragem e a determinação da amiga Vivânia, a quem merece neste momento nosso merecido respeito pela determinação que tem”, disse Linielda.

Ao entregar o cargo, a militante disse que sai de alma leve e com a sensação do dever cumprido. “Estou saindo com o coração tranquilo e alma leve…porém, sabedora de que não cumprir com o que deveria na gestão de juventude da nossa cidade…e isso se deu por inúmeros motivos que não cabem nesta mensagem. Desejo a todos e todas uma ótima gestão em suas devidas pastas”, comentou Vivânia.

Vivi, como é mais conhecida pela população de Matinha, é antiga militante de Juventude na Baixada Maranhense, tendo passado por diversos movimentos jovens na cidade, como o Fórum da Juventude, e atual é a vice-presidente do Fórum de Políticas Públicas de Juventude da Baixada Maranhense.

2 respostas para “Vivânia Gonçalves entrega cargo de secretária de Juventude em Matinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *