Estudantes reclamam de superlotação em ônibus escolares de São Vicente Ferrer

Estudantes de São Vicente Ferrer enviaram fotos ao Blog do Jailson Mendes da superlotação de ônibus escolares que fazem o transporte de alunos para a zona rural do município.

Estudantes enviaram fotos da situação de veículos de São Vicente Ferrer

Segundo eles, uma das piores situações é o ônibus que transporta alunos para o povoado São Jerônimo, que vive lotado. Fotos enviadas ao blog mostram a situação de desconfortos dos alunos.

Eles também reclamam da falta de fiscalização de responsáveis da Secretaria Municipal de Educação e pedem mais ônibus na Rede Municipal de Ensino.

O blog pediu providência para o secretário de educação, Fábio Teixeira, que informou que o município conta com 11 ônibus para atender quase 800 alunos, sendo a maioria da Rede Estadual de Ensino.

Ele também informou que 04 veículos estão em manutenção, mas disse que a partir da próxima segunda-feira terá 100% da frota, e que no caso mostrado na reportagem, mais um ônibus será disponibilizado, além dos dois que atualmente fazem o transporte.

4 respostas para “Estudantes reclamam de superlotação em ônibus escolares de São Vicente Ferrer”

  1. Deveriam era agradecer por ter ônibus. E procurar zelar e cuidar coisas que eles ñ fazem e estudar que é bom ñ estão nem aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *