Urgente: Corpo de Bombeiros encontra corpos de crianças desaparecidas em Viana

O Corpo de Bombeiros acaba de encontrar os corpos das três pessoas que estavam desaparecidas em um lado na cidade de Viana, entre os desaparecidos estavam duas crianças. Releia o caso AQUI.

Segundo as informações, elas morreram após uma canoa motorizada naufragar com cinco pessoas a bordo. Os pais delas, identificados apenas como Fernando e Vanda, conseguiram escapar com vida, mas perderam de vista as crianças e uma quinta pessoa, já adulta.

Essa quinta pessoa foi identificada apenas como ‘Gleik’. As crianças foram identificadas como Maria Fernanda e Maria Eduarda, que foram encontradas agora há pouco após buscas do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações do site da TV Maracu, o caso aconteceu em uma enseada nos campos naturais da cidade, entre os povoados Prequeú e São Cristóvão, no município de Viana.

Os corpos serão encaminhados ao IML e depois serão liberados para velório. A polícia investiga o caso que chocou a população de Viana.

 

Uma resposta para “Urgente: Corpo de Bombeiros encontra corpos de crianças desaparecidas em Viana”

  1. Essas tragedias em Viana é algo q acontece todo ano … de embarcações naufragarem e haver vítimas fatais infelizmente… Deus tenha misericórdia e receba essa duas crianças inocentes. É lamentável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *