Situação de estradas leva vereador a ajudar moradores a recuperar trechos em São João Batista

O vereador Chico de Nhozinho foi flagrado agora há pouco ajudando moradores a arrumar alguns trechos da estrada que liga o povoado Enseada dos Bezerros à sede de São João Batista.

A foto foi enviada ao Blog do Jailson Mendes e mostra o parlamentar segurando uma pá ao lado de moradores da região. A situação é de total descaso nas estradas vicinais do município, o que acontece todos os anos.

A estrada até iniciou um reparo via Governo do Estado, mas os serviços foram cessados por conta da chuva e estão previstos para iniciar em setembro deste ano.

Chico de Nhozinho é um dos mais ferrenhos defensores da zona rural de São João Batista, principalmente de sua região, Enseada dos Bezerros, seu reduto eleitoral.

Hoje também, via rede sociais, o secretário de educação do município, Carlos Fonseca, foi acusado de negar contratar um transporte para os alunos do povoado Raposa, que o procuraram para isso. O secretário, em conversa com o blog, negou que tenha conversado com os alunos e com as mães dos alunos.

Em tempo

O vereador informou agora que entrará com um requerimento para garantir que uma canoa motorizada seja comprada via Secretaria Municipal de Educação para os alunos da Raposa.

Vejam as fotos…

6 respostas para “Situação de estradas leva vereador a ajudar moradores a recuperar trechos em São João Batista”

  1. Além da auto propaganda do nobre vereador, que de besta não tem nada, não custa nada pra ele o “vereador” trabalhar um pouquinho, aliás trabalho não faz a ninguém!!

  2. Além da auto propaganda do nobre vereador, que de besta não tem nada, não custa nada pra ele o “vereador” trabalhar um pouquinho, aliás trabalho não faz mal a ninguém!!

  3. Olha,,,, eu estou aplaudindo até agora esse vereador,,, se quer se promover eu não sei,,, mas se a maioria dos nossos nobres vereadores fizessem o mesmo e colocasse a mão na massa e se preocupasse com sua comunidade e envés de bancar rodada de cerveja pra alguns, pegasse esse dinheiro do CHURRASCO e colocasse num bem de todos,, talvez a situação não estaria assim,,, mas em vez disso eles ficam se escondendo atrás de requerimento que servem apenas pra encher a gaveta do prefeito de papel!!!! Aqui em COQUEIRO OLINDA NOVA a situação não é diferente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *