Jovens de 19 e 20 anos morrem após desviar de buracos no centro de Viana

Jovens foram socorridos ainda no local

Dois jovens morreram na noite desta segunda-feira, 18, após desviarem de um buraco no centro da cidade de Viana, na Baixada Maranhense. A informação foi confirmada pela Polícia Militar agora há pouco ao Blog do Jailson Mendes.

Segundo os dados, tratam-se de Elenilson dos Santos, de 19 anos, e Fábio dos Santos Pinto, de 20 anos. O acidente aconteceu em frente à Caixa Econômica de Viana e os dois estavam em uma moto e tentaram desviar de um buraco na avenida Luis de Almeida Couto, uma das principais avenidas da cidade.

A polícia informou que eles perderam o controle do veículo, ao desviar de um buraco, e caíram batendo a cabeça. Não há informação se eles estavam usando capacete. Eles ainda chegaram a ser levados ao Hospital Municipal e foram transferidos para a capital do estado, sendo confirmada a morte de ambos no caminho para São Luis.

Ainda de acordo com a polícia, Elenilson dos Santos foi diagnosticado com uma fratura exposta no braço e perfurações no pulmão. Já Fábio dos Santos foi encontrado desacordado.

Eles eram moradores do bairro Subestação. O blog recebeu as demais fotos, mas em respeito às famílias, não publica fotos desta natureza. As informações são da TV Maracu.

Fotos das vítimas / Foto: Divulgação

4 respostas para “Jovens de 19 e 20 anos morrem após desviar de buracos no centro de Viana”

  1. Poderíamos ao menos enxergar essas mortes como um fato de nortear nossas atitudes em dar um basta nessa política inadequada é irresponsável q opera em nosso Estado!!!

  2. Naquela avenida não existe 10 metros sem buracos, pelo relato do estado que ficaram há de se deduzir que estavam em alta velocidade e sem uso de capacetes. É triste dois jovens morrerem dessa forma. Que Deus conforte seus familiares e amigos.

  3. Realmente as ruas de Viana estão igual taba de pirulito se presta atenção a população de Viana não quer liga pra iinfraestrutura daa cidade não faz uma manifestação pra melhora a cidade ..o povo tem td direito de correr atrás pq foi eles que colocaram essa peste desse prefeito ..vai um filho de papaizinho cai no buraco desse só assim eles vai ajeita tomara que seja o prefeito mesmo a cai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *