Com vantagem para o primeiro, Mecinho, Carlos Figueiredo e Luiz Everton lideram enquete em São João João Batista

Três pré-candidatos

Os pré-candidatos a prefeito Mecinho, Carlos Figueiredo e Luiz Everton lideram uma enquete lançada pelo Blog do Jailson Mendes para prefeito de São João Batista. A pesquisa está sendo realizada na página do blog, no Facebook, e deve terminar no próximo sábado.

O primeiro colocado tem ampla vantagem contra os dois colocados. Mecinho, neste momento, lidera com 452 votos, contra 249 de Carlos Figueiredo e 179 votos de Luiz Everton. Os três figuram como principais candidatos a prefeito da cidade, seguido pelos demais.

Em quarto lugar, com 131 votos, está o pré-candidato David Cutrim, seguido pelo vereador Assis Araújo, que tem 85 votos, pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, que figura com 68 e o opção de nenhuma das alternativas se apresenta com 25 votos.

Os demais, Junior de Valdez, Louro, Serginho, Chico de Nhozinho, Gato Dominici, Zé Abreu, Mayara Pinheiro, Surama Soares, Reginaldo de Berto, Tonho Figueiredo, Amarildo Pinheiro, Mauro Jorge, Irê Pinheiro e Willame Barros, seguem entre 21 e 01 voto. Após o lançamento da pesquisa, alguns candidatos ligaram informando que desistiram de suas candidaturas.

A exemplo do ex-prefeito Amarildo e de sua esposa, Irê Pinheiro, que anunciaram que não sairão candidatos, declarando apoio ao pré-candidato Carlos Figueiredo. O vereador Louro também disse que não pensa em se candidatar a nenhum cargo público e o vereador Cabeça requereu sua inclusão na enquete.

O blog informa que não é possível colocar ou remover nomes da pesquisa por que o próprio sistema do facebook não dá essa opção. Esta é a primeira rodada de pesquisas e deve seguir com as cidades de São Vicente, Olinda, Matinha e Cajapió, respectivamente.

A enquete pode ser acessada em https://m.facebook.com/questions.php?question_id=842950416050357 ou pode ser acessada na página do blog https://www.facebook.com/blogdojailson

Vejam o resultado parcial…

38 respostas para “Com vantagem para o primeiro, Mecinho, Carlos Figueiredo e Luiz Everton lideram enquete em São João João Batista”

  1. Carlos figueiredo tem apoio do governador, senador, senadora, deputado, de todos os políticos de são joão batista e tá melhorando sua imagem com o povo. não resta dúvidas que abaterá Mecinho e quem vier com uma lapada só. Vamos aguardar

  2. Essa pesquisa não podemos analisar o cenario político de SJB, visto que muita gente esta votando a mando de alguns pré candidatos, gente que nem mora em SJB, não resta dúvida que a eleição vai ser entre mecinho e carlos, Mecinho se ganhar não vai fazer absolutamente nada, ate por que todos sabemos que sem o governo estadual não se consegue fazer nada e o mesmo não apoiou o governador muito menos um deputado da sua base, então nada de recursos para o município, além do mais tem gente que esta com 4 anos sem comer 1 Real da prefeitura a fome esta grande.
    Carlos vejo que o povo ainda não deu confiança, mais tem um grupo grande, além disso tem o apoio do Governador, 2 senadores e mais um deputado federal e estadual, pode sim fazer alguma coisa se ganhar pois tem parceria com essa pessoas a qual ele apoiou, só não faz algo em SJB se ganhar se não quiser.
    Vejo dessa forma, pra melhorar o município com obras e recursos seria Carlos Figueiredo, ja Mecinho seria uma opção mais não fará nada no Município apenas pagar em dias isto e se a fome deixar.

    1. Língua afiada… kkkkkkk está mais para baba afiada…Usa lingua afiada e fala a verdade sobre os que vc defende, desde quando tem tapetão em sjb? E pq tem? E pq os políticos corruptos que estão na beira da jaula estão de um determinado lado? O povo abriu os olhos, pode vim até presidente da república, mas quem decide é o Povo…e o povo vai dizer, não adianta amecar…o povo quer Mercinho..

  3. Eita q o povo de Mecinho que pensam que já estão com a prefeitura na mão já estão com os nariz empinado, imagine esse povo realmente na gestão? Seria o nosso fim! Não podemos deixar isso acontecer minha gente. Se Mecinho for prefeito mais uma grande decepção. Escut o que eu to dizendo!

  4. Ave Maria 2000 vezes. Se esses três fossem realmente a única opção mesmo pra São João Batista, podemos esperar mais 4 anos de atraso pra gente. Deus não deixa!

  5. Sem sombras de duvidas, vai dar Carlos Fgueiredo.Isso ai é enquete vota gente do Brasil todo.Vamos vê o resultado é na urna.

  6. É um bom começo,melhor ainda saber que nomes de ex prefeitos estão bastante rejeitados.
    Mecinho tem que se distanciar dessas carniças eleitorais,deixa essa corja apoiar o bacharel,afinal de contas o eleitor sinaliza que não quer mais a velharia carcomida e corrupta.

  7. Kkkkkkk… Mecinho meu amigo, o povo está com vc, e vc está com o povo. Quem ganha eleição é Povo, e o povão quer vc..uns que se acham, pq tem poder se conhece a História, quer atropelar, só no tapetão, desde Eduardo dominci houve tapetão em São João Batista…esses sim, tem fome de pegar a prefeitura, pq o povo não bota, não quer, e mesmo assim eles perseguem…Agora o povo quer vc Mercinho, e sua vez…não nos descepcione..

  8. Mecinho de uma hora pra outra resolveu ser tão simpático! Um lobinho em pelo de cordeiro. Eita que se isso realmente acontecesse o que teria de gente arrependido de ter votado pra ele. Mas tem tempo ainda da gente analisar direitinho e não cometer esse erro.

  9. pra quem não pediu, a opinião de pessoas estranhas votar em mecinho, Carlos, devid, Luís Everton, assim como nheum deles tem base eleitoral, a eleição está tão longe e muitos já estão transando o destino da cidade, tem água pra rola até de +

  10. Carlos Figueiredo sem duvida, seu grupo mostrou força política na eleição de deputado, mecinho deu quantos votos para seu candidato??? Por favor neh gente pena de quem acredita em mecinho, Pegar um prefeitura dessa é mais 4 anos o povo sofrendo!!

    1. Gargamel, estou falando que em relação aos 2 candidatos as possibilidades de vim investimentos para o município, NÃO estou afirmando que o prefeito sera Carlos, falo que ele tem mais acesso ao estado e a recursos que podem vim pra SJB, ja Mecinho não vejo que tem apoio para trazer recursos para o município, tendo em vista essa possibilidade, e não sei se conhece mais para administra um município e preciso ter parcerias e convênios com o Estado, uma coisa que ainda não olhei em Mecinho ou nos deputados dele, acho que não consegue os investimentos na sua gestao apartir de 2021 se ganhar, já Carlos se ganha tem possibilidade de traz algo, vejo ele mais próximo do Governador do que Mecinho.
      Que fique bem claro estou falando das possibilidades de trazer investimentos e não de quem e melhor ou pior.

  11. Temos 2 lados em São João Batista, um candidato que não precisa disso e outro candidato morto de fome! Será que o morto de fome do mecinho e seu pai é a melhor opção? Pq a família do Zequinha nunca apoiaram para prefeito???
    Tenho pena dos joaninos se iludindo, mas já ouvi fala dessa cidade que o povo gosta de sofrer mesmo.

  12. O mais engraçado é que aqui só tem inteligente, só intelectual kkkkk
    Eu tenho certeza que aqui não tem nenhum tolo em acreditar que pq o cara não vai ter o apoio do governo estadual quando for prefeito não vai ter recursos pra cidade, isso não importa, e outra, ainda tá muito cedo pra dizer quem o Flávio Dino vai apoiar, parem de mentir dizendo que ele vai apoiar Carlos pq é mentira, primeiro que todo mundo sabe que só apoia esse homem quem é sujo com a justiça, e sabemos que o governador não é.

  13. Carlos Figueiredo em segundo lugar? Kkkkk… esse espoca urna deve tá com o dedo doendo de tanto votar em São Luís, pq em São João não tem quem vote! O negócio dele é cassar Prefeito e não ganhar eleição! Acorda meu povo!

  14. Rapaz os únicos nariz empinado aqui sao essa família Figueiredo, nem em São João Batista iam, agora se acham os donos da terra querendo a todo custo entrar na prefeitura, e se engana quem pensa que Carlos vai entrar pra arrumar a cidade, não. É por puro status, pra dizer em todo canto que é prefeito de São João Batista, somente por poder, por isso chega disso em nossa cidade, vamos votar em quem é da nossa cidade, que mora la e conhece os problemas da cidade de perto, não quem só tá indo agora pq quer ser prefeito. Mecinho 2020!

    1. Prefeito: Carlos
      Vice: Luiz Everton

      Governador: Flávio Dino
      Senadores: Weverton e Elisiane Gama
      Deputado Estadual: Pará
      Todos os Vereadores de São João Batista
      Todas as Lideranças Políticas Locais
      População toda Joanina

      JÁ DECLARARAM APOIO.

  15. Quem resolveu ser um bom menino nessa história foi Carlos e não Mecinho, Carlos nem em São João ia, não falava com ninguém, agora quer ser bom moço tratando forçadamente todos bem.
    Mecinho sempre um rapaz calado, calado não quer dizer que arrogante ou que não fala com ninguém, é só o jeito dele, e ele mesmo tendo esse jeito calado vem conquistando votos atrás de votos, só vem alavancando mais ainda a sua história como político de São João Batista, 4 vezes como vereador, na última eleição ficou em 2° surpreendendo a muitos como uma ampla votação, e agora na próxima será o próximo prefeito da nossa tão sofrida terra para mudar a situação em que a mesma se encontra.

  16. Mecinho, peça muita proteção de Deus, pq esse povo aí é tão baixo que são capazes de tudo pra conseguirem vencer essa eleição, então coloca sempre Deus na frente da sua vida que vc vai sair vitorioso, pq o Senhor conhece o teu coração e sabe da tua vontade de ajudar esse povo.

  17. Bom dia, conheço os candidatos q estão à frente da enquete e na minha humilde opinião, os 2 estão querendo muito a prefeitura sendo q 1, o Mecinho vindo de 4 anos sem cargo nenhum, vivendo de salário de deputado e o outro é o carlos Figueiredo, o povo n é muito fã dele, mais se for pensar por um lado de trazer alguma coisa pro município, seria o carlito msm, pq querendo ou n a família dele tem um poder no estado, tenho ctz q o irmão irá ajudar muito e outra uma briga doida por uma prefeiturazinha dessa, se vcs acham q vai ficar rico com essa, vão ganhar muita é dor de cabeça. Muito cuidado com qm vão escolher meu povo.

  18. Jailson vc um blogueiro renomado na baixada, vc me vem com uma pesquisa dessa? Pensava q vc era mais inteligente, pq n botou 50 candidatos logo kkkkkk

  19. Realmente mecinho tem uma larga vantagem é só prestar bem atenção, clicando nos votantes de cada candidato a qual município pertence, embora muitos sendo de sao João batista e que não reside mais e além daqueles que não são, como, cajapio’ !São Vicente Ferrer, PINHEIRO, Alcatra, Olinda Nova do Maranhão, Rio de.Janeiro, São Paulo e assim por diante, gostaria de saber do jailson se tem como diferenciar as 2 votações, dos que são filhos da terra dos que não são?

  20. Votações desonestas, muito longe da realidade, assim como Bolsonaro usou a mídia pra enganar o povo, não tá sendo diferente dos 1° colocados nesta enquete, eu quero ver é no dia quem é quem realmente.

  21. Mecinho não baixe a guarda, vc vai vencer essa eleição e vai mostrar a essas pessoas que o seu objetivo não é querer enricar com o poder público como muitos fazem, o seu objetivo é arrumar a bagunça que encontra essa cidade, mudar a situação precária dos povoados, e mudar a história desse povo sofrido, dando saúde, saneamento básico, educação de qualidade, vamos lá, estou com você Mecinho e não abro pra ninguém.

  22. O sonho desse Carlos é sentar naquela cadeira ali da prefeitura, mas só vai ficar em sonho mesmo kkk, foi lembram com este cidadão chegou ser vice prefeito por apenas dois anos? Na base do tapetão, os irmão tiveram que mexer os pauzinhos pra caçar Eduardo e Zurama assumir e o caçula mimado ser vice, e mais, fez um contrato com Surama que na próxima eleição seria o candidato e ela a vice, ficou em sonho novamente kkkk o caçula mimado se candidatou sem apoio de ninguém e no final se vendeu pra Amarildo por cargos, e na última eleição novamente foi candidato vendo que o mesmo não tinha voto no final se vendeu novamente pra João Dominici por cargos, e ainda saiu espalhando que João só venceu pq ele transferiu seus votos, agora me diz quais votos? Se o mesmo não conseguiu eleger nem Piá como vereadora? Teve o que? 100 votos? Não lembro kkkk kkkk
    Esse que o povo quer pra ser o prefeito e tirar São João Batista do atraso? Me compre um bode!

  23. Acorda São João Batista!!!
    Não erre novamente eleitor joanino!
    Há mais de vinte anos o nosso município vive um caos administrativo e político.
    A eleição de Eduardo foi um engano, um engodo muito grande, o maior corrupto que já tivemos. Afastado e agora condenado a seis anos de prisão.
    Amarildo um desastre, um irresponsável total
    Júnior de Fabrico incompetente e melou-se todo no mel da corrupção
    João Dominici jamais deria ter sido eleito, condenado em vários processos e todo mundo sabia…. taí o resultado
    Mais quatro anos de retrocesso
    Agora precisamos ter consciência e procurar votar em alguém competente, experiente e com muito apoio
    A dupla Marcinho/Diolindo todos já conhecemos do tempo de Dr Zequinha, não representa renovação. O primeiro molerao, sem atitude, quase nem fala e pai sabidao, macaco velho, muito giro
    Pergunto: isso daria certo?
    Carlos Figueiredo reúne mais qualidades

  24. A população joanina não pode mais cometer erros do passado, temos que encontra um rumo diferente pra nossa cidade, estamos deixando de lado a várias décadas i maior patrimônio que temos, que é a nossa terra, pois temos que deixar de lado os nossos interesses pessoais e buscar uma alternativa diferente, somando os mandatos de pai e filho como vereadores, foram 27 anos vivendo sobre as mordomias do governo Municipal, me refiro aos mandatos do diolindo e do mecinho 2 chupa cabra, diolindo tem um sindicato patronal rural a mais de 40 anos e nunca construiu uma sede descente aos trabalhadores rurais e também nunca fez uma eleição, é além disso cobra valores absurdo em uma aposentadoria que vai de 4 mil a 8 mil reais conforme a pessoa tudo pra da uma tal de carência, é além de partir no meio os valores de um salário maternidade, exílio doença e assim por diante, mecinho nunca trabalhou na vida , nunca suou a camisa pra ganha um dinheiro, é sempre viveu desde sua juventude até hoje de dinheiro público, São esses nome que o povo quer pra continuarem vivendo as custas do povo no comando da prefeitura , vão fazer o que mesmo pela nossa cidade? já se tratando do Carlos Figueiredo outro desequilibrado que não sentou os pés aqui pra querer fazer o bem pro povo e muito menos pela nossa terra, em seguida vem Luís Everton, que é outro que sempre viveu da política, é só vai largar quando Deus traçar o destino. Temos que da um basta nesses políticos viciados de uma vez por toda, ha varial outras alternativas, é muito fácil identificar nomes de pessoas sérias que vem se colocando a disposição e que tem relevantes serviços prestados principalmente no social. O poder está em nossas mãos e não podemos mais desperdiçar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *