Morre aos 50 anos o ex-vereador de São João Batista, Uira Dominici

Uira Dominici

A família acaba de confirmar a morte cerebral do ex-vereador de São João Batista, Uira Dominici. A morte tinha sido anunciada desde a semana passada, mas só foi confirmada agora há pouco.

Aos 50 anos, Uira Dominici sofre um AVC na semana passada, em sua residência em São João Batista, e após os primeiros procedimentos no Hospital Municipal, ele foi transferido para o Hospital Dr. Carlos Macieira.

Já em São Luis, ele passou a maioria do tempo na UTI e teve um segundo AVC, o que complicou ainda mais o quadro clínico. O corpo deve ser encaminhado até amanhã para sua terra natal, onde ele será velado e enterrado.

Uira disputou quatro eleições para vereador e ganhou duas, em 2008 e 2012 e conseguiu ficar na primeira suplência de sua coligação nas eleições de 2016. Ele morava com a agente de saúde Cita Dominici, com quem tinha três filhos e uma neta.

Além disso, ele era servidor público da Prefeitura Municipal e chegou a assumir cargos em primeiro escalão de prefeitos. Ele faria no próximo mês de abril, 51 anos.

O Blog do Jailson Mendes voltará a qualquer momento com novas informações e a repercussão da morte.

Blog do Jailson Mendes


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Morre aos 50 anos o ex-vereador de São João Batista, Uira Dominici”

  1. É com muito tristeza que recebo esta triste notícia, que Deus na sua infinita bondade, conforte a sua família e lhe dê descanso eterno.

  2. Q Deus esteja confortando essa família e dando muita força espiritual para saber lidar com essa perda, fiquei muito triste em saber dessa notícia, mais o senhor recolheu porque estava precisando dele, meus sentimentos a toda família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *