Em São João Batista, moradores se unem para arrumar estrada no povoado Quiá e interditam ruas

Moradores se uniram esta semana para recuperar alguns trechos da estrada que dá acesso ao povoado Quiá, na zona rural de São João Batista.

Com as chuvas, a situação ficou crítica e, como em todos os anos, alguns trechos da estrada ficam inacessíveis, prejudicando assim os moradores da região.

Os serviços de recuperação aconteceram durante esta semana e mobilizou vários moradores. Eles criticaram a falta de manutenção das estradas pela Prefeitura Municipal.

Na cidade, é comum moradores se unirem para arrumar os trechos das estradas. Na mesma situação, estão os povoados Beirada, Bom Jesus, Raposa, Ilha Grande e outros.

Ruas alagadas

Já no centro, na Rua Beira Campo e Antero Costa, a situação também preocupa moradores. As duas ruas estão esburacadas e alagadas, prejudicando a situação dos habitantes. Esta semana, eles tiveram que interditar a passagem.

Blog do Jailson Mendes

4 respostas para “Em São João Batista, moradores se unem para arrumar estrada no povoado Quiá e interditam ruas”

  1. A distancia tenho acompanhado todo esse drama, que a classe mais necessitada estão vivendo, Sr. Prefeito, Dr. João Dominici, olhe com piedade para eles, o senhor precisa dos votos desses povos sofridos, eu ANA MARIA EVERTON COSTA, filha de BARNABÉ DOMINICI, tenho me privado de visitar meus familiares, por conta dessa situação, não fique indiferente as necessidades alheias, a final foram eles que lhe puseram onde o senhores está, em 2020 haverá eleição para prefeito e pelo o que sei o seu filho EDUARDO DOMINICI, é candidato.

  2. Antes que pareça algum chupa-ovo do prefeito falando que isso é culpa das chuvas…É bom lembrar que se a prefeitura fizesse um serviço de qualidade ou pelo menos fizesse algum serviço antes das chuvas isso não aconteceria.
    Será que algum político apareceu por lá?
    Alguém aí conhece “SÉRGIO MENEGUELLI “?
    Jailson vc poderia mostrar quem é esse cara…Seria uma boa para servir de exemplo para esses políticos que aí estão..

  3. Nas próximas eleições e so o povo votar em João do campo ou em quem ele apoiar, e nos 11 vereadores que ai estão com o prefeito, todos pau mandados, se humilham com empregos de 430 reais, isso e uma vergonha para o município, vereadores e o prefeito não tem compromisso com ninguém….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *