Cadáver é encontrado com duas perfurações na zona rural de Viana

Na tarde desta terça-feira, 19, policiais militares do 36° BPM de Viana, foram informados de um achado de cadáver no povoado Retiro, zona rural do município. A vítima foi identificada como Josenilson Aires Gaspar, de 30 anos.

Uma guarnição foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. De acordo com informações da polícia militar, o corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa e sem suas vestes, além de uma perfuração na perna esquerda e outra na parte traseira da cabeça.

Ainda segundo a polícia, aparentemente ele teria sido assassinado por arma de fogo. A polícia relatou à nossa reportagem que os familiares disseram que Josenilson Aires tinha saído na noite de segunda-feira, montado em um cavalo, e não tinha voltado pra casa.

Seus familiares, então, saíram à sua procura e encontram o cavalo da vítima sozinho. Diante disso o pai da vítima  achou estranho e começou a procurar no mato e se deparou com o corpo enterrado.

A polícia militar informou ainda que, ao chegar no local já se encontrava a equipe de uma funerária contratada pela família da vítima para a remoção do cadáver. Em respeito aos familiares, o blog não posta fotos desta natureza. TV Maracu.

Uma resposta para “Cadáver é encontrado com duas perfurações na zona rural de Viana”

  1. Nossa já é o segundo assassinato dessa natureza em menos de um mês na cidade de Viana …vamos polícia é hora de investigar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *