Vem aí o primeiro curso de inglês na cidade de Olinda Nova do MA, saiba como se inscrever e prepare-se para o Enem

Chegou o primeiro curso de inglês na cidade de Olinda Nova do Maranhão. O curso será realizado pela Escola de Inglês My English School, a primeira da Baixada Maranhense, sob a coordenação da professora Alba Catarina Costa, mestranda em Letras pela Universidade Federal do Maranhão.

O curso de inglês da My English School é voltado para desenvolver as habilidades comunicativas, assim como a leitura e a escrita em língua inglesa. Para isso utilizamos o método dialógico em nossas aulas, através das interações comunicativas em sala de aula, tanto com o professor como com os outros alunos. Estas interações comunicativas ocorrem dentro de um contexto que, na maioria das vezes, será norteado pelo nosso material didático.

O curso será voltado para conversação, escrita e preparação para o Enem 2019. As aulas iniciarão no dia 09 de março e serão ministradas na escola Eulina Campos Soares, sempre aos sábados. O material didático é constituído por um livro, moderno, 100% em inglês, desenvolvido pela UFMA, que atualmente possui o maior centro e núcleo de aprendizagem de língua inglesa no nosso estado.

“Temos também material digital, constituído por áudios em inglês para desenvolver a compreensão auditiva da língua. Este material está disponibilizado no site do UFMA. Usaremos em quase todas as nossas aulas”, comentou a professora em conversa com o Blog do Jailson Mendes.

As inscrições começam na próxima quarta-feira, 20, e podem ser feitas na sede do escritório Dr. João Victor Gama Costa, na rua Osérias da Mota Cutrim, próximo ao Hospital Municipal, no centro de Olinda Nova. O valor da matrícula é 100 reais (material incluso) e a mensalidade fica apenas por 80 reais. A carga horária é de 2 horas por semana, totalizando 50 horas semestrais, e será de março até 20 de julho deste ano, no primeiro semestre. Não perca essa oportunidade, venha ser bilíngue.

Alba Catarina Costa é graduada em Letras pela Universidade Federal do Maranhão e, atualmente mestranda em linguística, também pela UFMA, possui 5 anos de experiência no ensino de língua estrangeira. Já ministrou aulas de inglês nos maiores centros linguístico do Maranhão ( Núcleo de Cultura Linguística e Centro de Línguas e Culturas do Maranhão). Atualmente é professora do curso de inglês What’s up School e também leciona na 5° melhor escola do estado, Colégio Batista, segundo dados do INEP.

Informações (98) 984057152

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *