Pré-carnaval dos Amigos Joaninos lota Casa das Dunas em São Luis; vejam as fotos

Joaninos radicados em São Luis lotaram a Casa das Dunas neste último sábado, 16, durante a realização da segunda edição do Pré-carnaval dos Amigos Joaninos. O evento foi organizado por Carlos Figueiredo e Willame Barros, com apoio do deputado estadual Pará Figueiredo.

Durante a programação, além da apresentação de bandas e do Bicho Terra, teve o lançamento do CD do Bloco Piracema, com a participação de centenas de joaninos.

Entre os que marcaram presença estavam os desembargadores José Jorge, Froz Sobrinho e Joaquim Figueiredo, presidente do TJ; os ex-prefeitos Amarildo Pinheiro, Junior de Fabrício e Luiz Figueiredo; o juiz Eulálio Figueiredo; os vereadores Louro e Cabeça, presidente da Câmara; além de outras lideranças como suplentes, ex-vereadores e líderes comunitários.

Durante o evento, Carlos Figueiredo e Willame Barros agradeceram a presença das centenas de pessoas de São João Batista e convidaram para a grande programação do pré-carnaval que está sendo realizada no município.

“Foi uma festa de confraternização dos nossos joaninos e quero agradecer todas as pessoas que se fizeram presentes. Gostaria de convidar todos para a nossa programação de carnaval já no próximo domingo, em São João Batista, com a participação do Bicho Terra”, disse Carlos Figueiredo.

Vejam as fotos…

17 respostas para “Pré-carnaval dos Amigos Joaninos lota Casa das Dunas em São Luis; vejam as fotos”

  1. Pré caça eleitor,mais um que se diz salvador da pátria.
    Agora é só felicidade e muita festa,todos os ex prefeitos constrangidos por processos,todos com medo das condenações,são obrigados a declarar voto no bacharel.
    Até 2020 o enredo é esse,politicalha porca e rasteira,mas o joanino já tá acostumado!

    1. Verdade e o pior e que esses mesmos q estão aí diz que querem a melhoria do nosso município. … como ? Se a maioria já passou pelo poder e só destruiu e saquearam os bens públicos … agora não podendo mais serem nada politicamente , só restam se renderem ..,, caótico , cômico se não fosse trágico .. ACORDA POVO, vamos dizer não a essa corja,.

  2. Carlito , meu querido ! Entendo que você seja muito amado e MiMADO, pelos seus irmãos ! Mais saiba que eleição não depende disso , é sim de POPULARIDADE, que é justamente o que Você não tem .
    Infelizmente meu querido !!!
    Mais você tem , outras alternativas de “Acessor Jurídico , Usurpador de Prefeituras, Mateus, dentre outras coisas , e pessoas que você ameaça .

  3. Vamos pular o carnaval, vamos vestir as fantasias,vamos gastar dinheiro pois somos um povo feliz com nossos políticos não temos nada que reclamar…
    Saúde perfeita.
    Salários em dias.
    Estradas pavimentadas.
    Educação uma maravilha.
    Corrupção e safadezas nem passam por aqui.
    Então minha gente vamos nos divertir……”vcs acreditaram nas minhas palavras?? É nem eu..

  4. Gente Willame barros parece não estar batendo b das bolas , sempre fez questão de brigar pela Piracema , dizendo que era dele, que não aceitava ajuda de político nenhum. Agora é colocado segundo plano pelo carlito que tá doido pra aparecer de qualquer forma , pois o bloco E COM ESSE QUE EU VOU nunca decolou, Willame o que tá acontecendo , agora soube q anda atacando o Mecinho que foi seu companheiro de chapa , eita Willame controla bota a cabeça pra pensar! tá feio

  5. Eita….a vontade que esses sanguessugas estão de pegar a prefeitura…. tenho até pena!!! Monte de ex-prefeitos bajulando pra não ser preso..kkkkkk. SÓ LADRÃO!!!!

  6. Pode chorar pode espernear ano que vem o rolo compressor vai esmagar. Segura papai kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk ISSO É SO AMOSTRA GRÁTIS DERROTADOS

  7. Aidento

    É verdade.. será com certeza um rolo compressor cheio de bandidos em SJB!!!
    Acho que derrota é esse rapaz Carlos Figueiredo que não se cansa de apanhar nas urnas….kkkkkk…pediu arrego ao irmão pra ameaçar e votarem nele a força….mas ainda, tem que combinar com o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *