Moradores de povoados de São João Batista e São Vicente Ferrer reclamam de estradas vicinais

Moradores das cidades de São João Batista e São Vicente Ferrer enviaram fotos ao Blog do Jailson Mendes reclamando das estradas vicinais que ligaram as localidades à sede dos dois municípios.

A situação é crítica e alguns deles estão tendo que se unir para recuperar trechos das estradas, que é o caso de Enseada dos Freitas, em São Vicente Ferrer, e Santana, na zona rural de São João Batista. O caso se repete também no povoado Enseada dos Bezerros.

Lá, moradores divulgaram um vídeo feito após uma chuva. Uma empresa do Governo do Estado iniciou as obras de recuperação, mas com a chegada das chuvas, as obras serão reiniciadas em setembro.

As fotos são deste fim de semana e revela a situação que se repete anualmente nas cidades da Baixada Maranhense. Moradores usam enxadas para, pelo menos, melhorar o único acesso para escoamento, transporte de alunos e outras coisas.

O Blog do Jailson Mendes enviou estas fotos às autoridades para saber se há algum planejamento para recuperação destas estradas.

6 respostas para “Moradores de povoados de São João Batista e São Vicente Ferrer reclamam de estradas vicinais”

  1. Seu Freitas tá praticamente 12 anos na prefeitura e nada se fez na enseada de Freitas. 8 anos prefeito e mais 4 anos a mulher sendo vice prefeita. Ainda tem cara de pau p/ querer colocar o filho? Me compra um bode

  2. Se o governo federal até hoje não conseguiu entregar 26km da duplicação da BR 135 que iniciou em 2011 e com data de conclusão em 2014 e já estamos em 2019 e está com as obras 100% paradas. Imagina um município pobre como o nosso SJB será se o município têm condições financeiras para garantir tidas as vicinais em boas condições? J

  3. E so votarem novamente em João do campo, ou botar a familia Soares novamente no poder, temos que dar um basta nesses políticos que ja passaram no poder, seja vereador ou prefeitos.
    Povo de SJB tem que aprender a votar e largar de babar vereadores e gestores.

  4. JOÃO Vicente,há recursos sim com certeza,porém existem uma coisa ainda mais forte que não deixa as coisas serem festas…..A safadeza e a cara-de-pau desse que aí estão no poder..
    Falta compromisso e força de vontade desses “LIXOS” para com o povo…Essa sim é o verdadeiro problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *