Em São Vicente Ferrer, Lelé Arouche avança e entrega mais um poço para moradores da zona rural

O jovem administrador Lelé Arouche entregou mais um poço artesiano para uma comunidade da zona rural de São Vicente Ferrer. Desta vez, os moradores beneficiados foram do povoado Enseada dos Freitas.

A inauguração foi realizada ontem, 13, com a participação dos moradores do povoado, lideranças políticas e comunitárias e deve beneficiar dezenas de famílias da localidade.

O poço foi construído pelo ex-vice-prefeito, a pedido da comunidade que sofria com a falta de água. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, os moradores agradeceram imensamente Lelé Arouche pela construção do poço artesiano.

Ao blog, o pré-candidato a prefeito disse que este não é o primeiro poço que ele manda construir e que mais comunidades serão atendidas com suas demandas nos próximos meses.

“É preciso seguir contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do meu povo, da minha gente. Hoje foi a vez de inaugurar mais um poço e dessa vez a comunidade contemplada foi a Enseada de Freitas. Vamos continuar fazendo mais, muito mais”, disse.

Blog do Jailson Mendes

9 respostas para “Em São Vicente Ferrer, Lelé Arouche avança e entrega mais um poço para moradores da zona rural”

  1. Testemunhamos, com especial satisfação, o dedicado trabalho social que Lelé Arouche vem fazendo, há alguns anos, em São Vicente Férrer. Esperamos e confiamos que continue atuante nas mais urgentes e necessárias obras beneficiadoras do povo vicentino, pois essa é sua vocação, como ser humano fraterno e político promissor. É um jovem que realmente empreende por compadecimento de sua gente mais carente de assistência. Registro meu incentivo para que busque mais, faça tudo quanto possível por seus conterrâneos, pois acredito que o reconhecimento e a gratidão do povo acontecerão no momento certo e mais decisivo para a gestão pública vicentina. Sei que seus interesses estão além do mero assistencialismo. Lelé é “o cara”, que vem crescendo com trabalho, expansão e preservação de amizades, carinho e respeito ao povo, bem diferente dos aventureiros e oportunistas politiqueiros.
    Merece atingir seus objetivos!

  2. Isso deveria ser uma intervenção da prefeita. Mas esqueci, o município não tem prefeita. Aí tem que ser opositores

  3. Foi igual em aningas, pra lavar o dinheiro do projeto oriundo da Fundação Francisco Figueiredo faz um poço pra uma família e diz ser pra comunidade, as fotos falam por si só. Me compre um Piauí

  4. Me compra um bode Lelé Arouche antes de fazer mídia para aparecer vai pagar suas contas pessoa primeiro. Vc tem fama de caloteiro compra cerveja fiado em bares em São Vicente e ñ paga. No GG vc pediu várias e foi embora sem prestar conta. Se enquanto agora imagine depois de ser o prefeito da cidade. Agora está fazendo poço particular e bota no blog que é para a comunidade. ????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *