Prefeita de São Vicente anuncia pagamento de dezembro e janeiro para efetivos da educação

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, anunciou que liberou o pagamento de todos os funcionários da Secretaria Municipal de Educação, referentes aos meses de dezembro e janeiro.

A informação foi confirmada pelo secretário de Finanças, Fabinho Santos, que informou que a determinação da gestora caminha no sentido de colocar em dias todos os funcionários do municípios.

Ele ainda informou que, mesmo faltando o pagamento de alguns benefícios, a prefeitura já efetuou o pagamento do 13º dos profissionais da educação e que a medida visa valorizar ainda mais os profissionais de São Vicente Ferrer.

“Mesmo com todas as dificuldades, com precatórios e dívidas encontradas de milhões de reais, estamos lutando dia após dia para sanar todas as pendências do município com todos os funcionários e temos a certeza que estamos no caminho certo, com a liderança da nossa prefeita, Conceição”, disse.

Ontem, o secretário acompanhou a prefeita na eleição da Federação dos Municípios Maranhenses (Famem), onde Conceição Castro votou a favor do presidente eleito, Erlânio Xavier.

Blog do Jailson Mendes

5 respostas para “Prefeita de São Vicente anuncia pagamento de dezembro e janeiro para efetivos da educação”

  1. Eu gostaria de saber è, se ela ñ vai pagar tudo o que nos deve como: ferias de 2017 e 2018 dificil acesso de 2017 seis parcelas 2018 todas e as ultimas 2 parcelad do acordo.

  2. Rapaz Célia me compre um bode , é tanta regalia pra vcs que não ensinam nada , sendo que atual gestão assumiu 2 meses de atrasos de Maria Raimunda, pagando , se eu fosse ela não faria isso , justamente se encontra nessa situação pq tentou fazer um bem a todos , Conceição tem Boa vontade de pagar todos em dias , so que a recita do município caiu muito !

  3. Célia esse moço ganhava era 6000 reais no mandato da Ex: prefeita segundo ela mim disse, e confirma e agora está falando que professor tem muita regalia e não ensina nada, eu acho muita falta de respeito conosco, se ele não sabe mais eu como educadora no município ganhei em segundo lugar o prêmio do ministério público com o projeto: ler escrever pensar, consciêntrizar para transformar em 2017 e ele vem dizer que professor não ensina nada a escola a onde trabalho ganhou em primeiro lugar o troféu nota 10 da melhor escola que desenvolveu o projeto. Ele que mim compre um bode.

  4. Célia vcs só procuro os direitos e os deveres pra onde vai? Vcs ñ ensinam nada . Não são todos mas a melhoria só querem dinheiro.

    1. Deu certinho… deve ser por isso que a prefeita, que também é professora, finge que administra enquanto os professores fingem que ensinam, deu empate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *