Conceição e comitiva recebem mais um ônibus para estudantes de São Vicente Ferrer

O governador Flávio Dino entregou hoje, 29, ônibus escolares que beneficiarão mais de 3,5 mil estudantes de 11 cidades maranhenses, com investimentos de R$ 2,4 milhões. Entre os beneficiados está o município de São Vicente Ferrer, que estava representado pela prefeita Conceição Castro.

Além da gestora, os secretários de educação, Fábio Teixeira; de Finanças, Fábio Ferreira; o presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Santos, e demais vereadores e aliados estavam presentes durante a cerimônia realizada em São Luis na manhã de hoje.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a prefeita agradeceu a grande parceria que tem feito com o Governo do Estado, principalmente com os secretários Marcelo Tavares e Marcio Jerry, eleitos deputado estadual e federal respectivamente, com o apoio dos vicentinos.

A ação integra o Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar (PEATE), que visa assegurar mais dignidade, conforto e segurança para o deslocamento de estudantes da rede pública estadual de ensino, residentes na zona rural.

Os novos transportes escolares, que foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual, são equipados com assentos reservados, com cintos de segurança de quatro pontos. Os veículos possuem acessibilidade e transportam, confortavelmente, 44 passageiros sentados e possibilitam mais segurança para quem tem qualquer tipo de dificuldade de locomoção.

Blog do Jailson Mendes

7 respostas para “Conceição e comitiva recebem mais um ônibus para estudantes de São Vicente Ferrer”

  1. Deveria era pagar os professores que o mês de dezembro nao foi pago e Janeiro ja esta terminando fora as outras coisas que os professores tem direito e a mesma nunca pagou, estou falando dos concursados que esta atrasado que todo mês cai e ela ainda atrasa, falta 2 parcelas ainda do mês de julho 2018 que ela parcelou e não pagou mais.
    Eita Conceição se enrolou toda….

  2. O que seria mais vantajoso para uma prefeitura, ser dona dos ônibus e arcar com toda despesa com funcionários e com manutenção dos veículos durante 12 meses, ou alagar a mesma quantidade de ônibus so por 8 meses? Já que o ano letivo é só 8 meses e não teria gastos com manutenção etc…

  3. Mas um pra se acabar ao relento pq á prefeitura ñ tem condição de fazer uma garagem para guardá e zelar do bem público.
    Ou aparecer alguém para retirar as peças pra vender.

  4. Vcs sabem é reclamar, sendo que é um bem pro município para os filhos de vcs , eu não entendo qndo ela faz a coisa certa reclama Também, está parecendo uma política partidária, e esses professores cheio de regalias e não ensina bosta nenhuma !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *