Visando as eleições 2020, presidente da colônia de São João Batista pede exoneração do Governo do Estado

Serginho Castro

O presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, foi exonerado do cargo que ocupava na Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária, comandada hoje pelo ex-prefeito Hernando Macedo.

A exoneração, segundo chegou as informações ao Blog do Jailson Mendes, foi assinada no último dia 22 deste mês, pelo secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Marcelo Tavares, e pelo secretário do Trabalho, Hernando Macedo, e publicada no Diário Oficial.

Serginho Castro tinha sido nomeado por Flávio Dino no dia 22 de maio de 2018 e ocupava o cargo de Auxiliar Técnico da Secretaria do Trabalho, indicado pelo deputado Julião Amim.

Ligado politicamente ao deputado estadual reeleito Edson Araújo, o presidente da Colônia de Pescadores informou ao Blog do Jailson Mendes que ele mesmo pediu sua exoneração, alegando questões pessoais.

Ao blog, ele disse que a decisão de sair do Governo é pra se dedicar mais ao projeto de disputar a Prefeitura Municipal no ano que vem e que, assim, não poderia ficar a disposição da pasta, mas agradeceu ao governador Flávio Dino pela confiança.

Ele já disputou os cargos de vereador e vice-prefeito em São João Batista e tem se destacado no trabalho com pescadores do município e representa, a nível nacional, a categoria em encontros do setor. Castro é pré-candidato a prefeito do município.

Blog do Jailson Mendes

11 respostas para “Visando as eleições 2020, presidente da colônia de São João Batista pede exoneração do Governo do Estado”

  1. parabéns meu querido Serginho, siga em frente à esse grande projeto, estaremos juntos, na vontade de Deus em primeiro lugar. Nossa cidade está na beira do abismo pedindo socorro

  2. cadê Luís Everton que não faz o mesmo, já que ele pretende disputar as eleições em 2020 e secretário de articulação política., pelo visto isso não vai acontecer ou seja vai ficar até março de 2020 pra pedir a exoneração.

  3. Esse nunca senta nessa cadeira, no máximo que ele pode chegar é ser vice de alguém para levar dois votinhos da Colônia. Quem tem rabo de palha não passa perto de fogo. É só acender que tem muita água para apagar.

  4. Esse nunca chega nem a ser vereador, tem uma colônia com mais de 8 mil associado e não tem nem 200 votos kkkkk
    Candidato fraco, e já pediu exoneração ja que a eleicao ainda e em outubro 2020 kkkkk
    Quer ganhar midia….

  5. Esse rapaz é forte, muitos políticos que ja fizeram da política uma profissão em nossa cidade, jamais querem ver o povo livre, siga em frente nobre Serginho, você é uma pessoa boa, que Deus realize seu projeto e que se for a vontade de Deus vai da tudo certo pra vc, quanto as critica isso significa que voce incomoda muitos políticos que já causaram o atraso de sao João batista.

  6. Diante de tudo isso,só não dá pra acreditar que ainda vamos continuar de olhos fechados para toda essa safadeza que aí está..
    E que ainda teremos coragem de colocar pessoas como essas que aí estão,para controlar nosso município,pessoas que não tem compromisso nenhum com o povo somente com seus próprios interesses…A escolha é nossa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *