Grupo de seis vereadores mantém conversas e discutem prestações de contas de Eduardo Dominici

Os seis vereadores que venceram as eleições para a Câmara de Vereadores de São João Batista continuam se reunindo constantemente e o assunto principal agora é as prestações de contas do ex-prefeito Eduardo Dominici, que estão na casa e deve entrar em pauta já nos próximos meses.

Grupo mantém conversas frequentes

Segundo uma fonte do Blog do Jailson Mendes, os vereadores Chico de Nhozinho, Jorge de Baduca, Lurdilene, Cabeça, Louro e Tales Pinheiro continuam se reunindo frequentemente e devem tomar uma posição conjunta em relação ao secretário e filho do prefeito João Dominici.

Rola nos bastidores que eles pretendem votar o quanto antes as contas de Eduardo Dominici, selando assim um possível rompimento político com o grupo que administra a cidade de São João Batista, embora, publicamente, apenas Louro fale em Oposição.

Há também conversas bem adiantadas de que um deles poderá disputar, com apoio dos demais, a prefeitura como vice ou cabeça de chapa. Entre os nomes mais bem posicionados estão o do vereador Chico de Nhozinho e Louro.

As prestações de contas de Eduardo Dominici são referentes ao exercício de 2009, com parecer pela reprovação do Tribunal de Contas do Estado e está em exposição por 60 dias. Após esse período, o presidente da casa, vereador Cabeça, deve enviar às comissões e colocar em pauta para votação.

Blog do Jailson Mendes

9 respostas para “Grupo de seis vereadores mantém conversas e discutem prestações de contas de Eduardo Dominici”

  1. Será que as pessoas ainda acreditam na inocência desse cidadão??
    Pela primeira vez os vereadores criaram coragem para fazer algo que a população certamente esperava a bastante tempo,e vem uns e outros falando merda…
    Esse cara tem que pagar pelo que fez,rolou uma grande quantidade do dinheiro público e vocês seus imbecis ficam achando que esse “EDUARDO” é um santo…
    Chega né,vão tomar no……

  2. Será se eles vão julgar a prestação de conta, ou vão aprovar ou reprovar sem ler um parágrafo? São um bando de Maria vão com as outra, porque vão votar de acordo com a ordem do pai desses 6 vereadores. Todos nós sabemos quem é, Mas a eleição vem aí e quem vota somos nós.

  3. eses merminho nunca votaro contra seu ninga tão querendo ce chamado p a mata vige do cruzero pola porta da frente purque pola ditras ja pularo fas e tempo ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *