Começa a II Copa da Liga de Futebol Amador das Comunidades em São João Batista

Iniciou ontem, 19, a II Copa da Liga de Futebol Amador das Comunidades – LIFAC, na zona rural da cidade de São João Batista. O campeonato é organizado por diversas pessoas de diferentes povoados e conta com a participação de vários times.

Entre os povoados que participam desta edição estão os times de Olinda dos Aranhas, Maravilha, Alegre, Puleiro, Jabutituba, Romana, Cruzeiro, Vertente, Campinas e Enseada dos Bezerras.

O torneio anual já vem sendo uma tradição no período entre as festas de final de ano e o carnaval, além de todas as partidas serem realizadas no povoado Alegre.

Segundo o idealizador e coordenador do evento, Júnior de Montinha, existe uma procura muito grande de outras equipes que também querem participar, mas por enquanto o número de participantes é apenas dez equipes, em função do tempo, de mais ou menos um mês, não viabilizar a participação de um número maior.

Entretanto, Júnior de Montinha e toda a sua equipe de apoio já pensa numa forma de abranger a Copa para outras comunidades e regiões do município. Entre os que prestigiaram o início da copa está o superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, que parabenizou a organização do evento.

Blog do Jailson Mendes

5 respostas para “Começa a II Copa da Liga de Futebol Amador das Comunidades em São João Batista”

  1. Ano passado Junior de montinha quis que Luiz Everton fizesse discurso nesse torneio e os jogadores não aceitaram já que ele disse que não tinha politica no meio, agora que ele é candidato até ele vai querer discussar e não tem coragem de dizer que os times tem algum tipo de apoio dos vereadores e outras lideranças. Te manca racha urna, Luiz vai apoiar Jango e ivonaldo e tu vai tirar 60 voto mais uma vez ??????

    1. Só faltou destacar a foto no mínimo de duas equipes, já que esse campeonato não envolve política não deveriam ter postado fotos de envolvido na mesma.

  2. ETA JUNHO DE NOVO ENTRA NA BARCA FURADA COITADINHO LUIS NUM LARGA FAMILHA E O CABECAO E PANEMA JUNTO COM O TAU DO GALO MANCO DA AMERICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *