Eduardo Dominici se reúne com superintendência do BB e pede melhorias na agência de São João Batista

O secretário de Articulação Política e Comunicação da Prefeitura Municipal de São João Batista, Eduardo Dominici, pediu melhorias no atendimento e reformas no prédio da Agência do Banco do Brasil da cidade, que atende municípios próximos como Cajapió e São Vicente Ferrer.

Eduardo Dominici e Edilázio Junior ao lado dos funcionários do BB

O pedido foi realizado ao superintendente Regional de Varejo do Banco do Brasil, Carlos Mohabe. Ele estava acompanhado do deputado federal eleito, Edilázio Junior, que também fortaleceu os pedidos do ex-prefeito.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Eduardo Dominici disse que pediu mais funcionários, que segundo ele era pra ter pelo menos sete; além de melhorias na estrutura interna para facilitar o atendimento ao público devido a grande quantidade de clientes que precisam dos serviços do banco.

O secretário informou ao blog que a reunião serviu para estreitar o relacionamento da gerência com a Prefeitura Municipal de São João Batista, já que todas as transações financeiras são feitas pela agência.

Blog do Jailson Mendes

20 respostas para “Eduardo Dominici se reúne com superintendência do BB e pede melhorias na agência de São João Batista”

  1. É muito cara de pau! Vai pedir melhoras para o Banco do Brasil enquanto o povo pede melhoras pra cidade e ele nem liga. Deveria era ter vergonha cara um pilantra desse.

  2. Isso é pra rir? Engraçado é que ele consegue enxergar os problemas no banco e os da cidade ele não olha. É um palhaço mesmo!

    1. Adorei o comentário, até porque não falo que não precisa , mas a saúde dês joaninos está precisando muito mais.Políticos ……

  3. Só busca melhorias para o que não vai sair nenhum custo para Prefeitura. O que era pra ele fazer ele não faz. Que é o usar o dinheiro do município pra beneficiar o povo. Querendo exigir do banco o q ele faz pior com a cidade. Não ver que no banco o povo vai somente quando tem e na cidade o povo precisa Sempre!

  4. Rapaz, pra esse moço ninguém sabe trabalhar? O promotor não sabe. O gerente do banco do brasil não sabe… etc. Procura problema em todo lugar e aonde realmente tá o problema ele se faz de cego. Se acha um grande gestor e só faz merda! Vai procurar é trabalhar no que tu te meteu pra fazer e não tá fazendo nada, ditador pilantra e preguiçoso!

  5. Esse ta querendo é aparecer, né? Só pode! Mimadido de João, se tu tá querendo chamar atenção aproveita que tá chegando o Carnaval, passa maisena nessa tua cara de pau q todo mundo te olha. Pedindo melhorias para o Banco? Kkkkk E as melhorias pra cidade quem pode pedir e pra quem pedir pq o povo já tá cansado de implorar e só nessas horas q tu faz questão de dizer q não é tu o prefeito. Pra desviar o dinheiro de SJB tu é quem manda.

  6. Será q ele tá querendo colocar a população joanina pra morar agora no banco? Pq não faz melhoria nenhuma pra cidade e tá pedindo melhorias para o Banco e querendo mídia nisso. To achando q pra isso tudo os planos são grandes.kkkkk É muita molecagem!!!!

  7. So pode é ser falta do que fazer! Esse enrolão tem que procurar é o que fazer que é o q não falta em São João Batista. Melhorias para o Banco qualquer um pode pedir. Mas, infelizmente, as melhorias para a cidade está somente nas mãos desse babaca ganancioso.

  8. E as melhorias para as estradas, para o hospital, para os postos de saúde, para as escolas, para as praças, para os patrimônio públicos… para o povo e para o município de São João Batista em geral a gente pede pra quem? Pq os joaninos já estão cansados de pedir para o prefeito que diz sempre pra falar com Dudu. E ai Dudu, diz aí, com quem então o povo deve realmente falar. Pq pra ti tá parecendo fácil e bonito ir pedir melhorias para a “casa dos outros” e para a “casa do povo” que vcs se reponsabilizaram em administrar é tão difícil assim? Lembrando que nos dois casos o dinheiro não vai sair do seu bolso pq o dinheiro que vc pensa q é seu, vale ressaltar que É DO POVO!

  9. Resposta boa seria se o superintendente do BB dissesse para esse palhaço: primeiro arruma a prefeitura e a cidade aí sim depois eu arrumo o Banco.

  10. Pessoal dessa cidade esquece rápido , da avenida principal cheia de buracos quase intrafegavel, ( que foi toda asfaltada com recurso próprio) do hospital que estava fechado e teve todos os equipamentos roubados, ( foi reaberto e está funcionando) talvez o povo goste mesmo é de ser tratado como lixo e ser roubado, ou esqueceram da péssima administração de Junior de Fabrício e Amarildo que deixaram uma dívida gigantesca na cemar, e na previdência para os próximos perfeitos pagarem.

  11. diversas denuncias foram feitos na ouvidoria do banco do brasil, pela forma do atendimento que o banco vem oferecendo, se eles fossem pagar multa pela demora no atendimento, com certeza ja deveria ter fechado, ,quanto o asfalto feito na cidade, todos sabem que foram feitos pelo programa mais asfalto do governo do estado e não popr recursos próprios como já foi citado, se porque a estrada de namel ferreira a santana ainda não foi concluída, ou seja já foi feita só ate na porta do prefeito, de la pra frente, o povo que se lasque.

    1. Ele deve agilizar é o compromisso com o Banco para liberar o consignado dos funcionários públicos municipais que quando precisam não são atendidos, por falta de responsabilidade da gestão municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *