Após ter seu número de celular clonado, o prefeito de Viana, Magrado Barros, voltou a usar sua página de relacionamento pessoal para dizer que está sendo vítima de mentiras e que todas as noites reza e perdoa quem o ofende.
A declaração vem no mesmo dia que teve seu número de celular clonado por bandidos na tarde de ontem, 14, e alguns dias antes da manifestação que estão organizando contra ele para o próximo dia 26 deste mês.
Na manifestação, que está marcada para iniciar às 8 horas, os moradores pedem pagamento de salários em dias, melhorias em ruas públicas e prédios, merenda escolar de qualidade e coleta de lixo em dias, além de outras prioridades elencadas pela organização.
O grupo se diz independente e sem articulação política por trás, mas pede a imediata cassação do mandato dele e da vice-prefeita, a mãe do ex-prefeito Rilva Luiz, que foram eleitos em 2016.
Nas redes sociais, Magrado Barros diz que está há dois anos no comando da cidade de Viana e que não tem nenhum caso de corrupção, que está sendo vítima de mentiras, mas que ora por todos.
“Dois anos de governo e nenhum caso de corrupção. Se já não bastasse tantas mentiras que inventam ao meu respeito, invadem a minha privacidade. Colocarei todos no meu Pai Nosso que rezo antes de dormir todos os dias da minha vida. Essa é a única coisa que eu posso fazer: Perdoar a quem me ofendeu”, comentou.
Blog do Jailson Mendes