Policial Militar de São Vicente trabalha na posse de Bolsonaro e integra Força Nacional no Ceará

Policial Mário Pinto

O policial militar Mário Pinto, natural do município de São Vicente Ferrer se destacou na corporação do Maranhão nos últimos meses. Ele esteve em Brasília e atualmente compõe a Força Nacional, no estado do Ceará.

Filho do ex-prefeito Nonato Pinto, o militar esteve em Brasília trabalhando durante a posse do presidente da República, Jair Bolsonaro, quando um grande esquema de segurança foi feito durante a entrega da faixa para o nosso presidente.

Ele está na Força Nacional desde novembro e chegou este ano ao estado do Ceará, onde atua, juntamente com seus colegas, contra a violência crescente na unidade federativa desde o início do mês.

A decisão, de enviar reforço do Governo Federal, foi do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. ‘É uma grande experiência e pra mim é muito gratificante esse trabalha e que também representa a nossa cidade, São Vicente Ferrer’, destacou Mário Pinto.

Vejam as fotos…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

7 respostas para “Policial Militar de São Vicente trabalha na posse de Bolsonaro e integra Força Nacional no Ceará”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *