Lúcia desiste e Jailson e Zequinha registram candidaturas para a presidência da câmara de São Vicente

As articulações para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Vicente Ferrer está pegando fogo. O processo está marcado para acontecer amanhã, 28, a partir das 9 horas da manhã. Até agora, o favorito para vencer as eleições é o atual presidente da casa, vereador Jailson Ferreira.

Hoje, duas chapas foram registradas e a vereadora Lúcia, cotada para disputar, desistiu e a Oposição lançou o nome de Zequinha para comandar a chapa oposicionista. Jailson Ferreira irá disputar a reeleição e tem como companheiro de chapa, como candidato a vice, Raimundo Filho.

Os vereadores Taba de Cururu e Zeca do Paru fazem parte da chapa ‘Para fazer muito mais’, liderada pelo atual presidente. Já na chapa adversária, registrada com o nome de ‘Parlamento Livre e Independente’, é liderada por Zequinha, tendo como candidato a vice-presidente, o vereador JR. Os vereadores Manoel Rocha e Lúcia também fazem parte da chapa de Oposição ao atual comandante da casa.

Embora seja favorito, Jailson Ferreira enfrentará uma acusação de não poder ser candidato à reeleição, por que na Lei Orgânica não é permitido reeleição. Mas o vereador diz que pode disputar, pois o Regimento Interno da casa permite a recondução para mais um mandato. Ele deve ter 6 votos amanhã.

Chapas inscritas
Jailson modernizou plenário

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

5 respostas para “Lúcia desiste e Jailson e Zequinha registram candidaturas para a presidência da câmara de São Vicente”

  1. Pra mim. Jailson é o melhor Zequinha já foi presidente nem a pintura da câmera não mudou ainda deixou conta na receita Federal pra prefeitura pagar e já o vereador Jailson mobiliou toda a Câmara e ainda pagou conta do vereador Zequinha e vereador JR.

    1. Então deve ser por isso que esta terra está arrasada, está a tempos servindo de poupança para uns poucos aventureiros que se apropriam dos recursos públicos através do voto de eleitores que acham que O MELHOR é aquele que não apresenta projetos e quando os apresenta não os executam. MAS SE PINTAR as paredes passa a ser o MELHOR. Não consigo distinguir se é falta de informação ou é pura ignorância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *