TCE aprova contas de Amarildo e Irê Pinheiro do FMAS de São João Batista

O Tribunal de Contas do Estado julgou regular as contas do Fundo Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de São João Batista, referente ao ano de 2013, primeiro ano da gestão de Amarildo Pinheiro.

Irê e Amarildo Pinheiro tiveram contas aprovadas pelo TCE

Na época, a Secretaria Municipal de Assistência Social era comandada pela sua esposa, a ex-vice-prefeita Irê Pinheiro. A decisão é do TCE, que realizou sessão na última quarta-feira.

De acordo com o tribunal, as contas apresentadas por Amarildo e Irê Pinheiro foram julgadas regulares, sem ressalvas. Na mesma sessão, o TCE julgou irregular diversas outras contas de ex-prefeitos.

Ao comentar a decisão do tribunal, Amarildo Pinheiro disse que isso é fruto da seriedade de sua esposa e compromisso com a gestão pública durante o tempo em que Irê foi secretária de Assistência Social.

Folha de SJB

4 respostas para “TCE aprova contas de Amarildo e Irê Pinheiro do FMAS de São João Batista”

  1. Verdade Amarildo, fruto da seriedade da sua esposa, e as outras prestações de conta dos outros anos, principalmente a sua ? Vamos aguardar os Px capítulo, e não esqueça de tomar benção todos os dias e ir no final de semana naquela chácara no turu tomar benção.
    Se não a madeira come. Kkkkk

  2. Que piada sem graça! Jesus, tem compaixão nos abençoe , livra-nos dessas pessoas, comprometidas apenas com os seus interesses, é um mais absurdo que estes tipos de pessoas conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir! e os pobres que o colocou no poder? amargam a falta de sua necessidades básica .

    O ESTADO DO MARANHÃO, É O MAIS POBRE DA NAÇÃO POR CONTA DE PESSOAS COMO O SR. AMARILDO, EU TE CONHEÇO EU CARO, QUE VERGONHA! QUE ENSINAMENTO VC PASSA PARA OS SEUS FILLHO? ME DA ATÉ ARREPIO , TOMA VERGONHA, E TIRA ESSE SORRISO CÍNICO DO SEU ROSTO, QUE MAIS PARECE DEBOCHE.

    SABE COMO EU DEI A MINHA FILHA UMA DAS FACULDADES MELHORES DE SÃO PAULO? TRABALHANDO, RESPEITANDO O DIREITO DOS OUTROS, É INFELIZMENTE VC. SEGUE O CAMINHO MAIS FACIL PRA CONSEGUIR
    O QUE QUER. QUE PENA!!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *