Louro contraria presidente da câmara de São João Batista e diz que eleição vai acontecer hoje

O vereador Louro informou agora há pouco que a eleição da Mesa Diretora da Câmara de São João Batista vai acontecer mesmo com a suspensão da sessão pelo presidente Assis Araújo, que divulgou, no começo da tarde, um edital revogando sua própria decisão de realizar a eleição hoje a noite.

Costinha e Junior Marreca ao lado dos seis vereadores

Segundo Louro, que é ex-presidente da casa, o primeiro-secretário da casa, vereador Jorge de Baduca, vai comandar a sessão e se ele não for, o mais votado entre os presentes comandará a sessão. A decisão contraria a decisão de Assis Araújo, que tinha suspendido a sessão para hoje.

O processo eleitoral começou a ficar indefinido esta semana após uma articulação de seis parlamentares que não votarão no candidato do governo, Junior de Valdez. O grupo é formado pelo vereador Louro, Chico de Nhozinho, Lurdilene, Tales Pinheiro, Jorge de Baduca e Cabeça e o candidato a presidente deve ser este último ou o vereador Chico de Nhozinho.

Ontem, 16, eles divulgaram uma foto onde aparecem reunidos com a presença do prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, e do deputado federal Junior Marreca.

Folha de SJB

5 respostas para “Louro contraria presidente da câmara de São João Batista e diz que eleição vai acontecer hoje”

  1. Qual a mudança aí , só se realmente esses edis fossem realmente independentes , mas só estão aí por que o prefeito não estava mais oferecendo nada , não por que querem p vem do município , h sim plano por traz , e se o povo observar bem , não vai ser nada bom … Rita Sjb sem sorte

  2. Quem esse verme é mesmo?
    Esqueceu da filha fantasma no fundeb?
    Esqueceu da Hiluz alugada que não existia?
    Esqueceu do inss dos vereadores que não pagou?
    Esqueceu que era supervisor, professor e vereador na gestão de Amarildo sem nunca trabalhar?
    Agora Rotondo faz tua parte pedi explicacao pra Loro.
    Lei e só pra uns?

  3. Jailson você não falou nada sobre a eleição da câmara foi Eduardo Dominici que proibiu, prublique alguma coisa, teve a eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *