
Familiares confirmaram ao Blog do Jailson Mendes que o professor Múcio Antonio Penha, de 37 anos, teve morte cerebral confirmada agora a pouco.
Ele estava internado, em São Luis, desde a semana passada e teve um AVC, o que complicou o quadro clínico do ativista da juventude. Ele era filho de Raimundo de Fabrício e de Dona Nita.
Mucinho, como carinhosamente era chamado, era professor e era concursado em Cajapió. Chegou a ser, na gestão de Amarildo Pinheiro, diretor adjunto de uma escola.
Ele também era o principal líder da equipe ‘Pérola Negra’, e participava de várias gincanas esportivas e culturais em São João Batista.
Ao blog, a família informou que serão desligados os aparelhos e que o corpo seguirá para o município joanino, onde será velado e enterrado.
Folha de SJB
Meus pêsames que deus confortes os corações dessa família
Lamentável
Deus possa confortar a
Familia
Sinto muito pela perda, que Deus possa confortar toda a família,
Meu deus,quero pedir à Deus q conforte e alivie essa dor desta família abençoada pela essa grande perda de seu ente querido,meu amigo de escola do acrisio Figueiredo e ateniense mucinho vai com Deus meu irmão e amigo,saudades eternas etc…