São João Batista em luto: família confirma morte cerebral do professor Múcio

Professor Múcio

Familiares confirmaram ao Blog do Jailson Mendes que o professor Múcio Antonio Penha, de 37 anos, teve morte cerebral confirmada agora a pouco.

Ele estava internado, em São Luis, desde a semana passada e teve um AVC, o que complicou o quadro clínico do ativista da juventude. Ele era filho de Raimundo de Fabrício e de Dona Nita.

Mucinho, como carinhosamente era chamado, era professor e era concursado em Cajapió. Chegou a ser, na gestão de Amarildo Pinheiro, diretor adjunto de uma escola.

Ele também era o principal líder da equipe ‘Pérola Negra’, e participava de várias gincanas esportivas e culturais em São João Batista.

Ao blog, a família informou que serão desligados os aparelhos e que o corpo seguirá para o município joanino, onde será velado e enterrado.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

5 respostas para “São João Batista em luto: família confirma morte cerebral do professor Múcio”

  1. Meu deus,quero pedir à Deus q conforte e alivie essa dor desta família abençoada pela essa grande perda de seu ente querido,meu amigo de escola do acrisio Figueiredo e ateniense mucinho vai com Deus meu irmão e amigo,saudades eternas etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *