Discussão entre secretário de saúde de Matinha e militante da Oposição repercute na imprensa do estado

Uma forte discussão entre o vereador e atual secretário de saúde de Matinha, Lilico Cutrim, e a militante oposicionista Leidelaura Amaral, tomou dimensão estadual. O caso chamou a atenção da imprensa e foi destaque em blogs e sites da capital.

Lilico e Leidelaura

Com fortes críticas contra o Governo de Linielda de Eldo, a pré-candidata a vereadora Leidelaura Amaral, tem feito diariamente postagem em sua página de relacionamento pessoal contra a gestão pública de Matinha e o secretário e vereador daquele município resolveu responder às críticas.

Ele criticou severamente a atuação de Leidelaura e acusou a militante de entrar na vida pessoal dos atuais gestores, o que teria motivado as palavras de baixo calão contra a oposicionista, que integrou a gestão do ex-prefeito Beto Pixuta. Por sua vez, Leidelaura diz que usa de sua liberdade de expressão para fazer as críticas à gestão municipal.

Ela promete processar o secretário de saúde e o caso deve parar na Justiça. Esta não é a primeira vez que a pré-candidata a vereadora se envolve em polêmica com integrantes do atual governo. Ela responde a diversos processos, inclusive alguns deles impetrados pela gestora de Matinha.

Folha de SJB

Uma resposta para “Discussão entre secretário de saúde de Matinha e militante da Oposição repercute na imprensa do estado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *