Urgente: Tio de ex-vereador é encontrado morto com duas perfurações em Cajapió

Informações chegadas agora ao Blog do Jailson Mendes dão conta de que um tio de um ex-vereador de Cajapió foi encontrado morto. O corpo da vítima foi encontrado por populares, na Rua do Livramento.

De acordo com as informações, trata-se de um homem identificado como Neuton Freitas Santos Filho, de 39 anos, conhecido popularmente como ‘Sonsinho’, tio do ex-vereador Rapozão.

Ele foi encontrado no bairro Inglaterra, no centro de Cajapió. Ainda segundo as informações do Hospital Municipal, ele foi encontrado com duas perfurações no corpo.

Neuton Freitas foi levado ao hospital e seguirá para a casa de familiares. O blog recebeu as fotos, mas em respeito à família, não divulgamos as demais fotos.

Em tempo

Algumas pessoas entraram em contato com o blog para informar que a vítima não é irmão do ex-vereador e sim tio de Rapozão.

Projétil encontrado no corpo da vítima

Folha de SJB

 


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Urgente: Tio de ex-vereador é encontrado morto com duas perfurações em Cajapió”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *