
O jornalista Jersan Araújo, assessor de imprensa do prefeito João Dominici, disse que o ex-prefeito de São João Batista, Zequinha Soares, está livre para disputar as eleições de 2020. A declaração foi dada em sua coluna semana, no Jornal Pequeno, deste domingo.
‘A Câmara Municipal, por unanimidade, aprovou a prestação de contas do ex-prefeito Zequinha Soares, referente a 2001. Esse era o último obstáculo que o impediu durante mais de uma década a disputar eleições. Agora com essa decisão do Poder Legislativo Municipal, rejeitando o parecer contrário à aprovação das contas do ex-mandatário municipal, ele está livre para disputar, novamente, o cargo de prefeito do município de São João Batista, em 2020’, escreveu.
O ex-vereador falou também sobre seu relacionamento com o ex-prefeito e sobre as ações que ele responde no âmbito da Justiça. “Várias ações de improbidade administrativa que ele respondeu, foram provocadas por mim, enquanto vereador (2001 / 2004) ao Ministério Público daquela comarca. Não me arrependo porque tentei zelar pela boa aplicação dos recursos públicos do município. Mas, o parabenizo pela vitória consolidada pelos vereadores atuais”, finalizou.
A sessão que livrou Zequinha Soares das garras do TCE foi realizada na semana passada, sem alardes, como foi o caso da aprovação das prestações de contas de Eduardo Dominici. Atualmente, Zequinha apoia Pará Figueiredo e Gastão Vieira para estadual e federal, em São João Batista.
Folha de SJB
Jersan tá caducando demais
Zequinha é outro caduco
Resumindo: dois sem noção
Dois vai apoiar Luiz Everton na próxima
Mas vão perder
Zequinha não aguuen mais uma eleição…tá muito idoso
Mas se fosse, era forte pra ganhar
E esse atual e novinho
MAS QUEM COMANDA É O PLAY…
E QUE DIABO FOI ISSO,JERSAN ROMPEU COM EDUARDO…
CHUPOU DINHEIRO DE AMARILDO DE EDUARDO E AGORA QUER PULAR PARA LUIS EVERTON AGORA…