No Rio de Janeiro, joanino se destaca e pode ser escolhido para as categorias de base do Vasco da Gama

Um estudante da cidade de São João Batista está no Rio de Janeiro participando de vários testes para as categorias de base do time do Vasco da Gama. Trata-se de Hiury Daniel, morador do Campo de Bola, Paulo VI, de 12 anos e estudante da Unidade Integrada Ateniense, da Rede de Ensino Municipal.

Matriculado no sétimo ano, ele é membro da Escolinha de Futebol de Kaká e é filho de Agnaldo Madeira Almeida e de Luciana Alves Câmara e tem grandes chances de ser selecionado para a categoria SUB 13 do time profissional do Vasco da Gama.

O teste foi conseguido através do também joanino, Ideraldo Figueiredo, que acompanha o adolescente desde o ultimo dia 02 deste mês, no Rio de Janeiro. Ele vai treinar esta semana toda e o resultado deve sair no próximo sábado.

Vejam as fotos encaminhadas ao Blog do Jailson Mendes.

Folha de SJB

2 respostas para “No Rio de Janeiro, joanino se destaca e pode ser escolhido para as categorias de base do Vasco da Gama”

  1. Valeu Jailson oela sua atenção ! Não aceito políticos e comerciantes avarentos fechando as mãos para o projeto do Kaká. É inadmissível !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *