Alunos de Matinha levam ouro no tênis de mesa individual e dupla na etapa regional do JEMs

O município de Matinha está fazendo bonito nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) deste ano. Na etapa regional, realizada em Pinheiro, os atletas/estudantes da rede municipal de Matinha conquistaram o título de campeões nas modalidades Handebol Infanto Masculino; Infanto Feminino e Infantil Feminino.

Na etapa estadual, que acontece em São Luís, medalha de ouro para a atleta Raquel, campeã no tênis de mesa individual. Ela estuda na escola estadual Aniceto Mariano Costa. Ouro também no tênis de mesa em dupla.

O município disputa medalhas também no handebol. Méritos para a Superintendência de Esporte e Lazer do município de Matinha, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, que, com o suporte da gestão municipal, desenvolvem mais esse trabalho na área esportiva do município.

O evento estava sendo realizado na cidade de Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues, Ginásio Lourenço farias, Ginásio José Raimundo Rodrigues e Complexo Esportivo. As equipes classificadas nesta etapa, participarão da etapa estadual, que será realizada em São Luís.

Realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), a edição deste ano contará com a participação de aproximadamente 75 mil estudantes, oferecendo para todos, estruturas dignas de alojamento, alimentação, saúde, transporte, lazer e cultura. Ascom

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *