Urgente: ônibus capota com professores e coordenadores de Olinda Nova do Maranhão. Vejam as imagens

Um ônibus escolar acaba de sair da pista e virar no povoado Roma, na divisa dos municípios de Olinda Nova do Maranhão com Matinha. Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, o ônibus transportava professores, coordenadores e supervisores do município.

Eles estavam indo para indo participar de uma conferência na cidade de Viana e o motivo do desastre seria a pista escorregadia. O caso aconteceu minutos atrás e chocou a população de Olinda Nova do Maranhão.

Ainda segundo o blog, alguns professores estão com braços e pernas quebradas e alguns tiveram fortes pancadas na cabeça, mas estão conscientes e nenhum corre perigo de morte.

Eles foram atendidos no Hospital Municipal de Olinda. O blog está colhendo mais informações e deve voltar ao assunto a qualquer momento.

Em tempo

Um novo acidente foi registrado agora a pouco no mesmo local do mesmo capotamento. Desta vez, foi com um carro de passeio, onde o motorista bateu numa barreira e por pouco não capotou. Ele não foi identificado, mas é natural de Miranda do Norte.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

8 respostas para “Urgente: ônibus capota com professores e coordenadores de Olinda Nova do Maranhão. Vejam as imagens”

  1. Tbm tem razão os motoristas desses ônibus escolar só andao vonado querendo passar por cima de tudo e de todos uma vez eu estava vindo de Olinda e o motorista ficou fazendo maior palhaçada quase batia na traseira do meu carro . sinto muito por eles. Deu a livre de todo mal

  2. Lamento muito pelas pessoas que se encontravam dentro desse veículo no momento do acidente e,muito mais ainda por aqueles que saíram machucados. Temos buscar informações a respeito do que levou esse motorista a cometer esse acidente,além de que, a pista estava molhada e escorregadia,até porque, houve uma meia reforma nesse local a pouco tempo,e se não estou enganado,no mesmo local,já teve outra acidente,quase da mesma forma que esse de agora. Não devemos culpar ninguém,e sim agradecer a Deus,por não ter havido uma tragédia,isso sim.

  3. Quando estiver pista escorregadia temos que diminuir a velocidade. Não que eu esteja insinuando que o motorista não. Fez isso
    .apenas um simples comentário

  4. Quando estiver pista escorregadia temos que diminuir a velocidade. Não que eu esteja insinuando que o motorista não. Fez isso
    .apenas um simples comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.