TCE julga nesta quarta contas de Surama Soares, Eduardo Dominici e Amarildo Pinheiro

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) julgará nesta quarta-feira, 31 de janeiro, prestações de contas de três ex-prefeitos de São João Batista. As contas são referentes aos anos de 2010, ano em Eduardo Dominici deixou a prefeitura e Surama Soares assumiu, e 2013, primeiro ano da gestão de Amarildo Pinheiro.

Ex-prefeitos terão contas julgadas nesta quarta pelo TCE

De acordo com as informações do site do TCE, o primeiro julgamento será de uma Tomada de Contas dos Gestores da Administração Direta de Surama Soares, que governou a cidade do dia 18 de junho a 31 de dezembro, e de Eduardo Dominici, que foi assumiu de primeiro de janeiro até o dia 18 de junho.

Os dois processos são referentes ao ano de 2010. Também nesta quarta-feira, o tribunal julgará as prestações de contas anual da Prefeitura Municipal de São João Batista, referente ao exercício financeiro de 2013, primeiro ano da gestão do ex-prefeito Amarildo Pinheiro. Essa é a primeira conta que o TCE julga de Amarildo.

Pelo que o Blog do Jailson Mendes levantou, essa também a primeira vez que um processo de prestações de contas da ex-prefeita Surama Soares entra na pauta para julgamento. Como a Câmara de Vereadores dá a palavra final sobre a inelegibilidade dos ex-prefeitos, a batalha deve se concentrar quando os processos chegarem na mesa dos vereadores.

Eduardo Dominici tem se mostrado habilidoso até agora e mesmo fora do poder, tem conseguido aprovar suas prestações de contas. Foi assim em 2015, quando estava rompido como o então prefeito Amarildo Pinheiro, e agora em 2017, que contou com o apoio de 10 dos 11 parlamentares de São João Batista

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

8 respostas para “TCE julga nesta quarta contas de Surama Soares, Eduardo Dominici e Amarildo Pinheiro”

  1. Bem lembrado, Marcones, isto tá cheirando a interferência de minha orelha…. E digo mais o TCE vai dar uma cacetada nos 3 de uma vez só…. A ideia é torna-los inelegiveis… e assim ir pavimentando o caminho para minha outra orelha…

  2. essa do meio não sorrir, reganha os dente, levou muito do município, mulher feia. esse de palitor sempre com cara de santo, rapou todo do povo esse rupnol. o de camisa branca o melhosinho do povão.

  3. Esse Eduardo Dominici era pra tá é na cadeia, ladrão robou 11 milhões i os veriadores abestdos n eram nem pra estarem ali pq n sabem de nada, ainda votam afavor das contas dele ainda é chamado pelos os baboes com 1 ministro rapaz é muita cara de pau !!
    Diante de tudo isso A cidade tá pedindo socorro os municípios abandonados e eles desfilandos em carrões de luxo e o povo sofrendo !! FAMILIA DOMINICI NUNCA MAS VAI SER NADA DENTRO DE SAO JOAO BATISTA !

    1. Esse nome Bolsonaro é mais um que o povo brasileiro. tem raiva porque é um dos culpado da lasqueira do Brasil. faz um comentário de mentira e ainda com o nome de bolsonaro. familia Dominice esta trabalhando e vai ganhar as próxima.

  4. Eles surrupiaram a cidade de Nho tio Zé Maria de Araujo. Um povo pobre, sofrido: A educacão não funciona, a saúde pior, geração de emprego e renda zero. Cadê o dinheiro que tava aqui???????!!!

  5. Raimundo pinheiro. sera que você é o irmão que era secretario do vice,que foi prefeito por 3 meses, e não sabe pra onde foi dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.