Luiz Everton e Louro se reúnem com o presidente da Caema em São Luis

O superintendente de Articulação Política, Luiz Everton, e o vereador Louro, estiveram ontem reunidos com o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Maranhão, Carlos Rogério.

Rogério estava acompanhado do diretor de Operações da empresa, Renato. Eles solicitaram providências pra resolver o problema de abastecimento de água em São João Batista.

Segundo Luiz Everton, o presidente mostrou o andamento do processo de licitação do projeto de mais de 4 milhões pra solucionar as reivindicações e resolver o problema de água de São João Batista.

Luís Everton pediu urgência pra implementar o funcionamento em 100% de sua capacidade o poço que abastece o Centro da cidade, que está com funcionamento abaixo da média.

Segundo as informações, a Caema fará a substituição da bomba, o que ficou certo de ser resolvido pelo presidente o mais breve possível.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

6 respostas para “Luiz Everton e Louro se reúnem com o presidente da Caema em São Luis”

  1. Onde está a solução que já foi resolvida? Pois a cidade esta sem água há alguns dias, se foi solucionado foi só na tua casa Judas. Será que esse Marcones não será o terceiro falido?

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Contra outra kkkkkk pegando carona, oportunistas. Kkkkkkkk
    De João e os vereadores foram primeiro, é tanto que a licitação já foi aberta. Me comprem 50mil bodes que nem no Piauí todo tem kkkkkk kkkkkk kkkkkk km

  3. olha seu loro, com a cabeça torta, o senhor é vereador ou graúna querendo toma ninho dos outro. Fala serio. Luiz Everton vai que o senhor vai conseguir espluder toda vez que você a parece o bucho ta crescendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.