Bloco ‘Pega Pega’ prepara terceira apresentação neste sábado em São João Batista

O Bloco ‘Pepa Pega’ se prepara para a sua terceira apresentação em São João Batista. Idealizado pela jovem Ana Dias e é organizado por Euzaenatha Reis, Walison Bastos, Carllinha Alves e Gilson Cutrim.

Em seu primeiro ano, o bloco vem surpreendendo e já foram realizados dois arrastões no povoado Centrinho, zona rural de São João Batista e local onde são realizadas as apresentações.

O bloco sai todos os sábados, com concentração a partir 16 horas, no Bar Opção, em Centrinho, São João Batista. A apresentação começa por volta das 17 horas, tendo o seu percurso indo até a escola da Jaqueira.

No mesmo sentido de alguns blocos da zona urbana, ‘Pega Pega’ retorna para o local da saída de lá o bloco retorna para o bar opção. Vejam as fotos da primeira prévia.

 

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.