Claro deixa usuários de São João Batista, Olinda e São Vicente Ferrer sem cobertura móvel

Desde ontem a noite, a operadora de telefonia móvel Claro está deixando seus usuários sem cobertura móvel nos municípios de São João Batista, Olinda Nova e São Vicente. O problema iniciou um pouco depois de fortes trovoadas e chuvas que caíram na cidade.

Segundo informaram ao blog, um raio caiu na torre da operadora, em São João Batista, impossibilitando que a rede funcionasse. Ainda segundo os dados, casas próximas à torre foram atingidas e eletrodomésticos queimaram.

Até agora, às 9 horas da manhã, o caso não foi solucionado. Em São João Batista, apenas a Claro possui cobertura de telefonia móvel e alguns raros lugares, a operadora Oi funciona.

Há informações de que funcionários da empresa ainda foram na torre ontem, mas não conseguiram restabelecer a rede. Não há previsão de funcionamento até agora.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.