Esposa de Junior Raquima fala sobre churrasco oferecido ao deputado Josimar do Maranhãozinho em Matinha

A esposa do empresário Junior Raquima e ex-secretária do ex-prefeito Beto Pixuta, Clécia Amaral, entrou em contato com o Blog do Jailson Mendes para comentar a matéria publicada ontem por este blog. Ela disse que o evento contou com mais de 3 mil pessoas e disse que não se tratava do aniversário de Junior Raquima.

Empresário recebeu Josimar do Maranhão e Hélio Soares

Ao blog, ela contou também que teve a presença de vários vereadores e do deputado Josimar e do ex-deputado Hélio Soares. “Além da presença do deputado estadual Josimar Maranhãozinho, do secretário de articulações políticas do município de São Luís Hélio Soares, autoridades da região e locais como os vereadores Lilico,Florismar Bastos, Mário de Ze Mario e Tom (amigos de Junior de Raquima)”, disse.

A ex-secretária de Assistência Social do governo de Beto Pixuta disse ainda que o encontro não tratava-se de um aniversário de seu esposo e sim para ele, Junior Raquima, declarar apoio aos dois. “O evento não foi em comemoração ao aniversário de Junior de Raquima ,o mesmo fora realizado para declarar aos matinhenses o seu apoio a pré candidatura de Josimar e Hélio Soares. O local do evento é de propriedade de Junior e seus irmãos”, finalizou.

Em sua rede social, o deputado Josimar do Maranhãozinho falou sobre o encontro. “Havia pessoas de toda região no evento. Além de lideranças políticas, se fizeram presentes a prefeita Josinha Cunha e os prefeitos Roberto do Posto, de Governador Newton Bello e Raimundo Antônio, de Pedro do Rosário. Na oportunidade, o Júnior de Raquima oficializou sua parceria comigo e o Hélio visando o progresso do município”, disse.

Junior Raquima é pré-candidato a prefeito de Matinha e deve fazer campanha para Josimar e Hélio, além de possivelmente apoiar a pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney, que também tem o apoio de Beto Pixuta.

Folha de SJB

4 respostas para “Esposa de Junior Raquima fala sobre churrasco oferecido ao deputado Josimar do Maranhãozinho em Matinha”

  1. Beto não manda mais em nada mesmo e o grupo não tem mais liderança. Pixuta já era. É passado.
    Até Cabeça queria ser prefeito.

  2. As esperanças para uma Matinha melhor vem sendo depósitadas em Júnior , infelizmente a administração atual vem decepcionando !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *