Com a presença de Marcelo Tavares, prefeita de São Vicente assina ordem de serviços de 4 poços na próxima quinta

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, assinará uma ordem de serviço para a construção de quatro poços artesianos na cidade na próxima quinta-feira, 11 de janeiro. O evento contará a com a presença do secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares.

Prefeita ao lado governador Flávio Dino e de Marcelo Tavares

A construção dos poços atenderá tanto a sede como a zona rural de São Vicente Ferrer e será construído nos povoados ou bairros como a sede, na Ponta de Paulo, Santa Rosa, Rita de Cassia, Angelim, e Casa Grande até Tapuia. Na oportunidade, Marcelo Tavares também deve anunciar o início de outras obras no município, via Governo do Estado.

O evento acontecerá na próxima quinta-feira, 11 de janeiro, a partir das 10 horas da manhã, na escola ‘Tia Ducarmo’, no bairro Rita de Cássia. A prefeita, Conceição Castro, convida todos os vicentinos para este momento de assinatura e início das obras que atenderão milhares de pessoas na cidade.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a gestora disse que as máquinas deverão chegar em São Vicente até amanhã. Eles serão construídos pela Caema e terão 300 metros.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *