Urgente: prefeito de Viana, Magrado Barros, acaba de sofrer princípio de infarto

Informações chegadas de fontes de Viana dão conta de que o prefeito da cidade, Magrado Barros, sofreu um início de infarto agora a pouco, por volta do meio dia. Socorrido, Magrado foi levado para uma clínica particular.

Minutos após ele foi transferido para São Luis, de helicóptero. A assessoria do prefeito ainda não divulgou muitas informações sobre o estado de saúde de Magrado.

Fontes do Blog do Jailson Mendes disseram que o mesmo se encontra no balão de oxigênio e não se encontra bem.

Dentro de instantes, novas informações.

Vejam algumas fotos enviadas ao blog.

Folha de SJB

5 respostas para “Urgente: prefeito de Viana, Magrado Barros, acaba de sofrer princípio de infarto”

  1. Essa operação toda é a prova que este prefeito não cuida bem dos Vianenses do contrário não precisaria usar o aparato da policia militar em benefício próprio. Ou quando um cidadão comum precisar de cuidados de emergência que a justiça obrigue o Secretário de Estado de Segurança Publica e/ou o Governador do Estado a disponibilizar essas aeronaves e serviços da mesma forma e com a mesma rapidez. ESSAS DESPESAS SÃO PAGAS COM OS IMPOSTOS DA POPULAÇÃO E NÃO COM O DIPLOMA DE CARGO ELETIVO OU O SALÁRIO DE QUEM PODE PAGAR POR ATENDIMENTO PARTICULAR.

  2. Se fosse uma pessoa da cidade q não tem condições morreria antes de chegar socorro . mas como é o prefeito veio ate helicóptero. Isso é bom mas teria q ser pra todos não só pra qm tem pq nos pagamos . VERGONHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *