Empreendedores são certificados após curso do ‘Negócio Certo Rural’ em Matinha

Na última sexta-feira, 15 de dezembro, o Sebrae, regional de Santa Inês, e a Prefeitura Municipal de Matinha entregaram os certificados dos produtores e agricultores que participaram do Programa ‘Negócio Certo Rural’ e da oficina de Gestão Ambiental.

O Sebrae estava representado pelo gerente regional em Santa Inês, Wamberg Amaral e pela gestora de projetos, Kelly Lopes, e o município pela prefeita Linielda de Eldo. Foram certificadas duas turmas do NCR da Associação de Piscicultores de Santa Rita e adjacências, da zona rural de Matinha.

No total, foram certificados 51 empreendedores e mais 19 pessoas da Oficina de Gestão Ambiental e Recursos Hídricos. A entrega de certificados foi parte da programação que encerrou as atividades do Sebrae junto a associação no ano de 2017.

Além da presença da equipe do Sebrae, Sala do empreendedor a prefeita de Matinha , Linielda de Eldo também prestigiou o evento e reafirmou a importância da parceria com o Sebrae na realização das capacitações para fortalecimento do empreendedorismo local.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Empreendedores são certificados após curso do ‘Negócio Certo Rural’ em Matinha”

  1. Marquinhas de Aristóteles tirou foto no Facebook ao lado de Beto Pixuta e Surama. Em contrapartida, Aristóteles diz que ainda tá com Linielda.
    Eu penso que o mentor de toda essa situação é o próprio Aristóteles. Ele quer se garantir dos dois lados e quer saber como o povo reage a essa aproximação com Beto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.