Mecinho leva ações de saúde para a região dos Campos, em São João Batista

O ex-vereador Mecinho organizou uma ação de saúde para a região dos Campos esta semana e realizou centenas de atendimentos para os moradores. A ação foi realizada na quinta-feira passada no povoado Titara, zona rural do município de São João Batista.

De acordo com as informações, foram realizados, no total, 40 atendimentos médicos como exames de glicemia e entrega de medicamentos básicos. Uma média e duas enfermeiras foram levadas pelo ex-vereador ao povoado.

A ação contou com a participação do suplente de vereador Simiãozinho e deve ser intensificada com próximas ações na região. “O povoado Titara é um dos povoados mais desassistidos em termos de saúde de São João Batista e por isso acreditamos que aos poucos poderemos levar ações como essa e melhorar a vida de nossos joaninos”, disse Mecinho.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

16 respostas para “Mecinho leva ações de saúde para a região dos Campos, em São João Batista”

    1. Manoel você não é inocente, todos sabe que mecinho é protagonista em querer derrubar, atrapalhar, a vida do gesto atual, a gora mesmo no campo falou pra caramba, com isso ta é se queimando, eu quero ver é ganhar eleição é sem falar mal de ninguém. na proxima de prefeito pode ser dominice ou cerginho ou ex vereador Eduardo gomes.

  1. É isso aí Mecinho não para meu irmão, não interessa os comentários negativos não importa o que as pessoas acham de vc ou das suas ações, o importante é o que Deus sabe sobre vc, na próxima me convida estamos juntos querido!

  2. só pra da o bote, claro todos nós sabemos quando era vereador não se lembrou do campo, ta precisando não é mecinho, vem pede socorro pra o campo, com disfarço de medicina, onde chega fala do atual, ta doido mesmo pra enganar o ´povo, se ajunta mais com esse carinha que é suplente que nunca mais vai ter a mesma votação, na próxima pode ter de cem a cento e cencoenta porque ja caio muito só vai do lado errado…

  3. Quem não sabe o que ele quer vive fazendo armadilhas para o prefeito debunciando no radio na promotoria a mulher no colegio a mesma coisa todo mundo ja tem nojo de vocês ainda não entendei ninguem gosta de vocês principalmente da mulhwr

  4. Patrocinador, o deputado federal Aluísio Mendes um dos traidores que votou e vai votar mais uma vez contra o povo maranhence sobre a reforma da previdência que vai causar um enorme prejuízo aos trabalhadores rurais e aos pescadores, sobre a idade pra mulher de 62 anos e 65 para os homem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.