Carlos Figueiredo também implantará funcionário padrão na Secretaria de Saúde de Pindaré

O secretário de saúde de Pindaré, Carlos Figueiredo, vai está organizando uma confraternização com todos os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde daquela cidade. O evento acontecerá no próximo dia 18 deste mês, no Quintal Verde.

Durante o evento, ele terá realizará a eleição do Funcionário Padrão, projeto organizado por diversas vezes em São João Batista, quando ele era secretário de saúde em nossa cidade. O programa valoriza o funcionário que mais se destacava durante o ano.

E em Pindaré não está sendo diferente. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o  secretário disse que a intenção é melhorar o relacionamento com os funcionários da Secretaria de Saúde e, com apoio do prefeito municipal, valorizar os funcionários da pasta que ele comanda desde janeiro deste ano.

Este ano, um diferencial é que estão concorrendo ao prêmio somente os funcionários do nível médio. “Essa é uma forma de prestigiar nossos funcionários que trabalharam o ano todo para o bem do povo de Pindaré Mirim”, disse Carlos Figueiredo.

Carlos Figueiredo durante ação em Pindaré

Folha de SJB

1 comentário em “Carlos Figueiredo também implantará funcionário padrão na Secretaria de Saúde de Pindaré”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *