Após ser baleado ontem, jovem de São João Batista é transferido para a UTI em São Luis

Um jovem de 27 anos foi baleado ontem em São João Batista. O caso, segundo as informações, trata-se de Rodrigo Costa, conhecido como Galego, morador do povoado Buraçanga, zona rural deste município.

Ele foi baleado ontem, 06 de dezembro, por volta das oito horas da noite, no mesmo povoado. Ele recebeu um tiro na região do tórax, mas conseguiu chegar até o povoado Laranjal e pediu socorro aos moradores, que o levaram para o Hospital Municipal.

Após isso, ele foi transferido ontem mesmo para o Socorrão, em São Luis, e está respirando através de aparelhos. O estado do rapaz é grave. Rodrigo Costa teria, segundo as informações de fontes do blog, passagens pela polícia e recentemente bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar de São João Batista.

Ele é filho de Celeste, também moradora do povoado Burançanga. O Blog do Jailson Mendes pode voltar a qualquer momento com novas informações.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Após ser baleado ontem, jovem de São João Batista é transferido para a UTI em São Luis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.