Em Olinda Nova, relator pede que vereadores reprovem contas da ex-prefeita Conceição Cutrim

Ex-prefeita Conceição

O vereador Valdenir, relator da comissão que analisa as prestações de contas da ex-prefeita de Olinda Nova do Maranhão, Conceição Cutrim, pediu que o Plenário da Câmara de Vereadores reprove as contas apresentadas. O relatório foi divulgado na semana passada e foi encaminhado à Mesa Diretora.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o vereador Valdenir falou sobre o seu relatório que encaminha reprovação das contas da ex-gestora daquela cidade. De acordo com ele, foi constatado que algumas prestações apresentadas ao Tribunal de Contas do Estado apresentaram irregularidades e outras estão com pendências.

Ele destacou também que o próprio TCE julgou as contas apresentadas como aprovadas com ressalvas, e foram justamente essas ressalvas que o levaram a pedir a reprovação das contas da ex-prefeita Conceição Cutrim, que disputou as ultimas três eleições com o atual prefeito de Olinda, Costinha.

Segundo o que o blog colheu, a prefeita terá agora 30 dias para responder aos questionamentos do relator e só a partir daí haverá a votação em plenário que pode reprovar ou não as contas da ex-prefeita. Atualmente, a Oposição conta com dois vereadores e a Situação é composta por sete parlamentares na Câmara de Vereadores.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.