Ex-prefeito Beto Pixuta e vereadores de Matinha declaram apoio a Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), receberam apoio ontem a visita do ex-prefeito de Matinha, Beto Pixuta e do ex-vereador e candidato derrotado nas eleições do ano passado, Zequinha Amaral. Além disso, vereadores da Oposição também estiveram na reunião.

Roseana Sarney, que perde em todos os cenários para Flávio Dino, vai disputar o Governo do Maranhão e Edilázio, uma vaga na Câmara Federal, nas eleições de 2018 e vão ter o apoio do ex-prefeito, do candidato derrotado e de alguns vereadores do município de Matinha. A consolidação do apoio ocorreu ontem, durante uma reunião entre Roseana. Edilázio e as lideranças políticas de Matinha.

Declararam apoio à peemedebista e à candidatura a deputado federal de Edilázio, o ex-prefeito Beto Pixuta, os líderes políticos Zequinha do Amaral e Cabeça de Sebastião, além dos vereadores Maria de Jesus, Rosiolete, Júnior Pereira, Marlio de Zé Mário, Ulisses e Tom.

A ex-governadora se disse honrada com o ato. Edilázio também agradeceu o apoio, e reafirmou o seu compromisso com a população da Baixada.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

5 respostas para “Ex-prefeito Beto Pixuta e vereadores de Matinha declaram apoio a Roseana Sarney”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.