Indicação da vereadora Lurdilene pede construção de escola no povoado Chapada Grande

Vereador Lurdilene

A vereadora Lurdilene Melônio conseguiu a aprovação de uma indicação pedindo a imediata construção de uma escola no povoado Chapada Grande, zona rural de São João Batista. Atualmente, os alunos estudam em uma casa de taipa, sem condições de servir como escola.

Ele visitou esta semana a casa que serve como escola e constatou de perto a situação em que vive os alunos do povoado que precisam da instituição para estudarem.

Segundo a vereadora, a escola do povoado precisa com urgência de uma nova escola e pediu que a Secretaria Municipal de Educação enviei uma equipe para olhar de perto a situação.

A situação da escola foi objeto de denúncias em redes sociais por moradores e por lideranças da comunidade. A indicação foi aprovada por unanimidade e segue agora para o gabinete do prefeito de São João Batista, João Dominici, para as devidas providências.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Indicação da vereadora Lurdilene pede construção de escola no povoado Chapada Grande”

  1. Tem uma escola no povoado Santana que foi começada e nunca terminou ninguém nem fala mais.tenho e nojo desses políticos quem sofre são as crianças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.