Comemorações dos 40 anos do ‘Acrísio Figueiredo’ continuam com sessão solene e torneio em São João Batista

O Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’ continua com as comemorações dos 40 anos de existência e de grandes contribuições para a educação de São João Batista. Durante esta semana, diversos eventos na escola estão sendo realizados para comemorar a data, como passeatas, apresentações e sessão solene.

As comemorações começam na segunda-feira passada, 20 de novembro, quando alunos, professores, diretores e demais pessoas organizaram uma caminhada pelas ruas de São João Batista. Na terça-feira, iniciou um Torneio Interclasse no ginásio ‘Nonatinho Diniz’ e termina hoje, 23.

Ontem, quarta-feira, uma sessão solene da Câmara de Vereadores marcou as comemorações, onde os parlamentares homenagearam a unidade de ensino da Rede Estadual de Ensino. Além dos parlamentares, diversas pessoas entre antigos professores, alunos, funcionários e ex-vereadores e ex-secretários municipais de educação, participaram do momento.

A sessão, presidida pelo vereador e presidente do Poder Legislativo, Assis Araújo, foi marcada por discursos que enalteceram e destacaram a grande participação e contribuição da escola para o melhoramento da educação de São João Batista. Vejam as fotos.

Folha de SJB


Uma resposta para “Comemorações dos 40 anos do ‘Acrísio Figueiredo’ continuam com sessão solene e torneio em São João Batista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *